quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Encerrando ...



Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O segundo semestre de 2011 começou no primeiro dia de JULHO com uma EXPLICAÇÃO muito importante para os chatos de plantão, seguido por um treino com teste de tênis da New Balance, e um domingão com uma maratona de TRÊS CORRIDAS.

Depois teve palhaçada com corredores, essa até que divertida, mas também perigosa com os "ponteiros" da maratona de São Paulo.
Roubando a cena da prova mais importante ou esperada do ANO, teve o ColucciDay2 - meus 18 anos e o momento #Runporter encontrando com o "PRIMO" famoso e familia.



JULHO foi quando começou o #COISADABOA e a antes de partir para o Rio teve corrida no autódromo e mais uma PROMOÇÃO no facebook referente a Maratona do RIO.  A CET Rio fez mais uma lambança com a programação dos corredores, e teve o dia de TODAS as corridas.
Antes da MARATONA teve "O Almoço" que foi uma ÓTIMA prévia para o de 2012. 
Quem já confirma presença em 07/07/12?


A Maratona teve Indio, teve chegada maravilhosa e na semana seguinte uma quebradinha nas 10 milhas em Sampa. Fechando o concorrido mês, mais um treino com teste de tênis, agora da ADIDAS.

Depois de um JULHO tão intenso, AGOSTO começou com a Golden Four Asics em São Paulo, onde recebemos muitos amigos de outras cidades e pudemos conhecer mais das campeãs, a de BH, Juliana Caixeta e a Bi-Campeã Rio e SP Andrea Folegatti. Em agosto quase decidi correr a nova maratona de floripa e foi lançada a ideia da SS_80´s depois do Dia dos Pais, teve ainda o McDia Feliz e o Teste da Profecia da Mizuno e finalizou com a mais esperada das corridas, o lançamento do DESAFIO SP-RIO da Nike.


SETEMBRO foi quase um post por dia, muitas novidades, muitos sorteios, provas e inicio das polêmicas.

Treino da K-Swiss, inauguração da loja Asics FlagShipStore, Teste de pisada Asics Foot Id, Movimento iPirunga, Cinema, Seletivas da NikeSpRio e o aniversário da MINHA VÓ.

Teve em parceria com a Olympikus Sorteio para a Meia das Pontes, prova que teve vários problemas.

Além da SS_80´S que foi sensacional, no dia seguinte participamos do Revezamento Pão De Açúcar que foi muito bom, 18º no geral. O Video da SS_80´s do vamos correr da ESPN Brasil ficou muito legal.
Teve Sorteios para corridas que não PUDE participar, P!QUE UNIMED no Rio e a outra era a do McDonald´s só para as meninas.

Participei de DUAS corridas no mesmo dia, Recorde nos 5k da Meia das Pontes e depois 6k no Esporte Solidário da Run&Fun com amigos. E para fechar SETEMBRO minha irmã Carol foi selecionada para a CorridaSpRio, mais uma vez ColucciNos600k, junto com muitos outros amigos.

No ínicio de OUTUBRO os treinos #COISADABOA já começavam a deixar saudades, no fim do mês o desafio SpRio aconteceu e como esperado foi muito bom, participei da cobertura da prova. Comecei a escrever para o Sportclick no feriado do dia 12, mesmo dia que corri a Prova Santos Dumont.

Participei de um FILME que foi Indicado ao OSCAR da Corrida - merece ser REVISTO.
Teve também um Ótimo PAPO na Esteira, e mais uma corrida do meu pequeno, o Circuitinho
Tivemos a oportunidade de conhecer as Ótimas Maratona de Buenos Aires e Maratona de Florianópolis.
Até informações para combater o AVC tivemos.

NikeSpRio - Dia 1, Dia 2, Lado C, Young Guns e mais no sportclick e em NOVEMBRO.
O mês terminou com uma CONVOCAÇÃO que se transformou no tal 1%.

NOVEMBRO foram 25 postagens, grande parte sobre o Fim da São Silvestre, mas a primeira foi meu pequeno correndo, indescritivel, veja o vídeo.

No feriado de finados teve o ENTERRO, depois corri 10k na Track Field, e teve a Golden Four Asics em BSB, e alguns videos do desafio SpRio. Teve também a história do Bruno que desbravou a maratona de Nova York sobre rodas.  Corrida de aniversário da CorreBrasil, Doação de Vida, Inauguração do NAR Grupo Pão de Açúcar, mais 10k no Circuito Athenas e Movimento iPirunga, e para fechar o funcionamento do coração com os esportes na palestra da Suunto.

Os posts sobre  o desrespeito com o corredor estão no mês de outubro, só esse com o vídeo do Vamos Correr da Espn Brasil vai ter o Link aqui.


Enfim DEZEMBRO para fechar um ano muito bom começou com tubarões, teve explicações, despedida, premiação para os melhores da GoldenFour Asics 2011, Ayrton Senna com pódio,  e a SSCover em partes, com video, camiseta, sharkies, Loja Memo, Água Frescca.

Para fechar o ano, antes do Feliz Natal teve o circuito da estações verão com a Adidas e depois a 1ª parte da retrospectiva.


O último post do ano foi feito ás pressas na praia, em homenagem as correspondências que recebi sugerindo que fotos fossem retiradas do ar no facebook.

Enfim, 2011 foi assim e tudo indica que 2012 será muito MELHOR!

Agradeço a TODOS os amigos que correram junto em 2011
boas vindas aos que estão chegando agora em 2012.
#aisim


Algumas novidades para quem chegou até aqui:

Faremos o Almoço pré-maratona do Rio dia 07/07, SAVE THE DATE!
 
E o melhor de tudo, sortearemos INSCRIÇÕES para a MARATONA do RIO, sorteio em breve para dar tempo de caprichar nos treinos para a PROVA. Prepare-se!

Em 2012 pretendo vencer a Ponte Rio-Niterói e quem sabe com almoço pré-ponte. Quem topa?

Amanhã, mais novidades por aqui. aguarde!

#Colucci2012



6 comentários:

  1. 1...2....3...testando....rs!!! Parabéns pelas atividades e conquistas Colucci!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. 2011 foi bom, mas 2012 será melhor ainda. Adorei saber que a maratona do Rio será 7/7, eu não vou correr, mas estarei de ferias ainda, então devo passar lá para apoiar os amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #aisim
      Tô começando a animar e a treinar para vencer essa carioca. Vc pode fazer a MEIA! ou passear no Family Run. Que tal?
      Beijos

      Excluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim