terça-feira, 30 de agosto de 2011

#CorridaSP-RIO - Vai encarar?



São Paulo, 30 de agosto de 2011

Está lançado o DESAFIO 2011!

A CORRIDA SP-RIO da @nikecorre.

Serão DUAS disputas distintas nessa terceira edição dos 600K, o Desafio #COISADABOA e o #UltraDesafio.

As largadas serão dia 20 de outubro no Obelisco do Ibirapuera às 05:00 da manhã rumo a chegada na praia de Ipanema no dia 22 de outubro de 2011.

O desafio  #COISADABOA é para jovens corredores com idade entre 18 e 25 anos.
Serão 13 equipes com 13 corredores sendo 10 titulares(6 homens e 4 mulheres) e 3 reservas (1 homem,  1 mulher e 1 livre). Cada corredor correrá 15 km por dia.


O #UltraDesafio será sem faixa etária especifica.

Serão 7 equipes com 8 corredores não federados sendo 6 titulares(4 homens e 2 mulheres) e 2 reservas(1 homem e 1 mulher). Para participar desse desafio, os homens devem ter Pace(ritmo médio) entre 3:30 min/km e 4:30 min/km e as mulheres o pace deve ser entre 3:40 min/km e 5:00 min/km.

As equipes serão escolhidas por seletivas com o Nike +, e pelas assessorias convidadas(Núcleo Aventura, Butenas, 4Any1, Run&Fun, Runners Club, Estação do Corpo e outras do Rio e São Paulo.

A grande NOVIDADE  serão os NOMES das equipes que serão ESCOLHIDOS pelos atletas e não necessariamente terão o nome das assessorias.

03 equipes terão formação diferenciada das regras acima, são elas:
- Mulheres Nike;
- Nike Corre e
- Imprensa.


Diferente das edições anteriores, haverá PONTOS DE CORTE no percurso, serão horários máximos pré-determinados para que as equipes cheguem, as que não conseguirem, serão levadas para o próximo ponto de largada e penalizadas com a adição de tempo no resultado final.
Esses pontos serão na Jureia, em Paraty, Posto de gasolina TKCSA e na prainha.


O primeiro dia sairá de São Paulo com destino as Nike Villages em  Maresias, a largada do segundo dia será em Caraguatatuba e chegada na Nike Village de Angra Dos Reis e o terceiro dia sairá de Angra rumo a praia de Ipanema no Rio de Janeiro.



Kim Cordeiro, treinador da equipe Campeã de 2010, a Nike +, confirmou presença como treinador e selecionador das equipes Nike + 2011. Prepare-se para a disputa!

Mais fotos da festa no meu caralivro

2011 não haverá CAMPANHA #ColucciNos600K por motivos óbvios.
Alguém arrisca?

#colucci2011

2 comentários:

  1. Não precisa da campanha, você já está dentro!

    ResponderExcluir
  2. Você MERECE estar dentro!!! E nos encontraremos pelas pistas entre sp e rio, pois eu farei de tudo pra ir nessa prova!!

    Agradeço mais uma vez... se na fosse vc e o bruno, eu nao estaria na pilha que estou!!

    beijooss

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim