quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Treinão Fast Runner K-Swiss



Quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bruno Ogata
Sábado, 27 de agosto aconteceu mais um TREINÃO na loja FAST RUNNER, filial  Moema, eu estava inscrito para participar, mas infelizmente na véspera apareceu outro compromisso, e não pude comparecer.
Transferi "informalmente" minha vaga para um amigo e ainda pedi para ele registrar o treino com fotos. Valeu mesmo!

Vamos saber como foi o treino com a equipe do Paulo Miyashiro seguido de café da manhã, de acordo com as informações do amigo @BrunoOgata. Valeu Ogata!

Foi um treino bem tranquilo e agradável,  todos os participantes ganharam camisetas, teve um alogamento na frente da loja e foram passadas algumas orientações de como seria o treino.


O treino começou com um trote em direção ao parque do Ibirapuera num "pace" bem tranquilo pra que todos ficassem juntos até a Praça da Paz, onde no gramado os treinadores explicaram sobre a importância dos educativos "alguns que eu mesmo nem tinha ideia", e após algumas séries de educativos foi a hora de correr no percurso da volta do lago (2,7 km) até o ponto de encontro na praça do porquinho.
Na volta a loja teve um café da manhã e também o SORTEIO de dois pares de tenis (e os ganhadores puderam escolher na hora o modelo).




Mais fotos do treino no facebook.com/accolucci

Valeu Amigos! No próximo treino estarei presente.
#colucci2011

Um comentário:

  1. Nunca participei de um treinão. Deve motivar bastante.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    Veja meu 100º publicado hoje



    _

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim