domingo, 4 de setembro de 2011

Movimento IpiRUNga - Troféu Independência do Brasil


Domingo, 04 de setembro de 2011

Próxima quarta-feira é SETE de SETEMBRO, FERIADO da Independência do Brasil e acontecerá o   Troféu da Independência do Brasil com concentração no Museu do Ipiranga e mais uma vez o 4RunnerCafé e o Movimento iPiRUNga fazem o convite a todos e principalmente para quem for prestigiar a corrida.



 Segue o CONVITE na íntegra.  Participe!


CONVITE
Movimento IpiRUNga promove um grande evento em 7 de setembro
Durante a tradicional corrida Troféu da Independência do Brasil, café da manhã e sorteio de brindes agitam a 4Runner Café

No dia 7 de setembro, a partir das 7h, o Movimento IpiRUNga promove mais um grande evento em prol do bem-estar e da saúde da população. Durante o tradicional Troféu da Independência do Brasil, diversas atrações serão realizadas na 4Runner C
afé, que está localizada bem no meio do percurso da corrida.
Os primeiros 250 atletas que passarem pelo local receberão camisetas com tecido tecnológico de última geração, que serão oferecidas gratuitamente em troca de 2kg de alimentos não perecíveis. O destino destas doações é o Lar do Amor Cristão, instituição de caridade localizada no bairro do Ipiranga que apoia famílias, gestantes e crianças carentes.

Nesta edição, serão realizados testes de pisada com baropodômetro - aparelho que avalia eletronicamente a pisada, por meio da pressão proveniente dos diversos pontos localizados na planta dos pés. O teste pode auxiliar o atleta a escolher o tipo de tênis mais adequado, corrigindo sua postura e prevenindo uma série de lesões.

Fisioterapeutas também estarão no local para quick massage após a corrida, acompanhado de café da manhã para repor as energias e sorteios de brindes.

Lembramos que a última edição do evento contou com mais de 3 mil inscritos na prova, que passaram em frente a 4Runner Café. Neste mesmo dia, cerca de 300 pessoas compareceram à 4Runner para participar desta grande confraternização.

X Troféu da Independência
Promovido pela JJS Eventos, o Troféu da Independência chega à sua décima edição com uma prova de 10 km e também com a caminhada de 5 km.
A largada acontece às 8h, no Parque da Independência, no Ipiranga, em São Paulo. Mais informações em www.jjseventos.com.br.

Movimento IpiRUNga
Em busca de mais qualidade de vida, moradores e comerciantes do tradicional bairro do Ipiranga, na capital, se uniram em uma iniciativa que deve incentivar outros grupos daqui por diante. O Movimento IpiRUNga é formado por pessoas que não apenas adotam um estilo de vida saudável, por meio de prática de atividade física e alimentação balanceada, mas também desejam disseminar os benefícios para todos os que estão à sua volta.
A ideia veio de Valéria Helena Costa Spakauskas, uma das proprietárias da loja Zúnica, especializada em presentes e decoração, que é adepta às corridas de rua. Valéria logo recebeu o apoio do também corredor Eduardo Sano, da 4Runner Café, do instrutor Rogério de Castro, coordenador da academia Corporis.
Os três têm atraído cada vez mais empresários, moradores e trabalhadores da região em iniciativas que envolvem atividades físicas e que aconteçam na região, como é o caso de corridas e passeios ciclísticos.

Organização

Movimento IpiRUNga

Apoio
4Runner Café
Corporis Academia
Zúnica Ateliê de Moda e Decoração

Movimento IpiRUNga no Troféu da Independência do Brasil
Data: 7 de setembro de 2011
Horário: a partir das 7h
Local: 4Runner Café
Endereço: Av. Nazaré, 1.199, Ipiranga, São Paulo

Informações para a imprensa

impensa@runnercafe.com.br
(11) 9445-3353
Monica Kulcsar

Um comentário:

  1. Grande Colucci!
    Valeu pela força!
    Aguardamos sua presença!

    Abraço

    EduSano

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim