segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Track Field Vila Lobos



Segunda-feira, 07 de novembro de 2011

Ontem foi dia de 10k, mas como previsto na semana, os 10k foram divididos em 2 x 5k.

Desde a ventania do sábado anterior e os dias frios do começo da semana, e uma pré-gripe que atrapalharam o retorno aos treinos e consequentemente a ideia de forçar os 10k.

A prova foi perfeita como sempre, sem nenhum problema, a única dificuldade é o horário de acordar mesmo, mas a maioria que estava alinhada para a largada comentou que às 07:00 da manhã é horário de fim de treino durante a semana, logo, eu era o estranho no ninho.

Eu fui para a largada com a ideia de correr os primeiros 5 km forte e depois encontar um ritmo confortável para terminar os outros 5k. Larguei bem na frente sem empolgar no ritmo da maioria, e passei os três primeiros km com média de 4'/km quando comecei a sentir e fui diminuindo.

Passei os 5k abaixo de 21 minutos e satisfeito administrei o ritmo para fechar bem antes dos 45 minutos.


Os 5 últimos kms corri em 23'30" completando a prova em 44:27, o garmin sempre marca 100 metros a mais. Margem de erro.

Gostei muito da prova e só não foi melhor por conta do resfriado da semana, parece desculpa, mas quem me viu na quarta-feira fria correndo os 15km de casaco e gorro não me reconheceu. Eu não gosto de frio e só fui correr na quarta-feira porque tinha combinado com muitos amigos.

A Track Field do Shoping Vila Lobos continua muito boa, percurso rápido, hidratação mais até que o necessário, o conforto do shopping com estacionamento, banheiros, cafeteria, guarda-volumes tudo fácil e bem sinalizado.

Só ficou faltando a camiseta RunSeries para meu pequeno corredor, só que eu não tenho coragem de tirá-lo da cama tão cedo quando ele não vai para correr. E dessa vez nem cara-de-pau para ir lá pedir eu tive, afinal da vez que tentei não me deram. Melhor evitar aborrecimento.

Corri mais uma vez com o Nike LunarSwift 3 H2O REPEL, da família Shield Pack que repele água evitando molhar o pé, e mais uma vez não choveu e nem precisei me encharcar durante o percurso. Tô gostando muito do tênis, afinal ele realmente está repelindo a água, não tinha nem um poça d´água no caminho.

Agora é hora de voltar a treinar e fechar o ano de 2011 com dignidade. Tá feia a coisa.

Na noite anterior a corrida recebi um SMS avisando que o horário da largada era às 07:00 e após a corrida recebi um SMS com meu tempo líquido!! MUITO BOM!! Respeito ao corredor/consumidor.

Link para os resultados da prova: TrackField Vila Lobos

#colucci2011

Um comentário:

  1. é realmente as vezes participamos de corrida de obstáculos que estão passando em nossas mentes !!! Imagina o que pensei ontem, minha filha com uma sinusite confme exame do hospital , agradeci imensamente a Deus que foi relatado agora pois daqui 13 dias tem a maratona de curitiba e viajar deixando filho doente abala qualquer corredor ou seja corrida de obstaculos das nossas mentes !!! Melhoras e bons km`s

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim