segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Valeu 2011!



Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais um ano se passou, 2011 chega ao fim, passou muito rápido e já deixa saudades.

Depois de 8 anos e 7 viradas de ano ficando em São Paulo por conta de participar de uma "tradicional" corrida no último dia do ano, em 2011 não ficarei, não correrei e por isso já posso dizer Adeus 2011!

Para mim, 2011 fechou com chave de ouro após a SScover na Paulista e o Circuito Adidas no Minhocão.

Correndo antecipadamente nesses tradicionais locais que não receberão mais corridas em 2011 posso dar por encerrado meu ano "corrístico", sem a PROVA FINAL, mas com muito respeito, afinal, junto com muitos amigos gabaritei essa PROVA em duas oportunidades nesse final de ano.  
Ser 1% ou 2% não importa, o importante foi curtir em 2011 com amigos o que outros 98 ou 99% não tiveram a possibilidade de escolher ou participar.

Para relembrar alguns momentos de 2011, uma breve R E T R O S P  E C T I V A, com links.

Divirta-se e relembre.



Depois de fechar 2010 com nariz de palhaço, JANEIRO chegou com a ótima corrida do SESC Sto Amaro, depois teve uma "QUEDA" e a inauguração da Ciclofaixa e o Biketour no aniversário de São Paulo, finalizando com a ótima e quente corrida do carteiro em Osasco.

FEVEREIRO começou com sorte e desfile de moda SPFW, mudanças no BLOG e planejamento para as corridas do ano e terminou com a péssima Meia de SP para os mais lentos.

Em MARÇO logo no 1° dia uma boa notícia, a chegada da GoldenFour Asics ao calendário, seguido por uma homenagem a ELAS e a ELE, novas parcerias e a primeira PROMOÇÃO do ano, comemorando as novidades do BLOG. Teve corrida do Pequeno, corrida grátis em Barueri, maratona de 15k, e marcação de ritmo na T&F.

ABRIL, comecei offline na BAEA e voltei no #colucciday partindo em seguida para o sensacional Inferno Na Ponte Rio-Niterói, teve o resultado do SORTEIO, a Pascoa e fechou com PIPOCA.

MAIO teve corrida nova em percurso inusitado, Dia DELAS, Planejamento para a Maratona do Rio e a ideia do almoço do ano, treinos e mais treinos na USP para o circuito Athenas, treino no Estádio do #SOBERANO e mais polêmica PIPOCANDO.

JUNHO chegou chegando com SORTE e POLÊMICA, teve poltergeist, teve uma péssima e bizarra MÁ ratona, dei o sangue e fiz do meu jeito, encontrei Portas Abertas e mais uma vez marquei o ritmo para ajudar novos recordes, também pudemos conhecer a novata GoldenFour e se divertir "a valer" com a sensação do ano, o Whey Protein no km 30.

Fim do 1° semestre! Muitos links, muitas histórias e os "Posts" Campeões de audiência foram:

- São Paulo precisa de uma Maratona, por motivos óbvios!
- Asics Golden Four, um dos mais curtidos, também por motivos óbvios!
- Pipoca
- Maratona do Rio.

E o meu CAMPEÃO de audiência que supera qualquer iBope:
- 3 anos de .... e todas as corridas kids...

Vou tentar montar a RETROSPECTIVA do 2° semestre antes de acabar 2011, mas não sei se será possível.  A segunda parte da RETROSPECTIVA tem muita coisa boa, polêmicas e absurdos.

QUE VENHA 2012!! 

Um Feliz Ano Novo a todos!

#Colucci2011

6 comentários:

  1. Uau! Rever tudo isso, revivemos as emoções todas! Parabéns amigo! Obrigada por sua cia. nesse ano e pra não perder o costume , em 2012 #tamojunto!
    Abraço
    Su

    ResponderExcluir
  2. Grande Colucci!

    Tá chegando a hora...
    ...de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Tá chegando a hora... de cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor.
    Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

    Como sempre digo, espero que o próximo ano que se inicia seja “muito corrido” para todos nós! Que cada um consiga superar seus limites, atingir as metas traçadas, baixar seus tempos, aumentar a coleção de medalhas, troféus e camisetas, ganhar saúde e vida!

    FELIZ 2012! Que Deus nos inunde de saúde e paz para que neste próximo ano possamos conquistar todos os nossos objetivos, realizar sonhos, crescer, aprender e vencer a cada dia!

    Um grande abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  3. Colucci,
    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim