segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma preocupação a menos - Treinos



Segunda-feira, 14 de março de 2011

E finalmente 2011 está começando, primeira segunda-feira pós carnaval.  FELIZ ANO NOVO!
Ontem aqui em São Paulo teve a corrida Abertura do Circuito Corpore, nunca entenderei como a "ABERTURA" é a segunda corrida do calendário. Fica a duvida!


Eu não corri, mas compareci para prestigiar os amigos. E o que vi continuo com a certeza que a CORPORE já foi melhor, aliás, MUITO melhor. Não foi minha avaliação critica que aumentou, e sim a qualidade das corridas da CORPORE que decaiu muito. No próximo post coloco meu ponto de vista. Aguardem!

Esse aqui é para falar de uma SOLUÇÃO para um problema antigo. Agora totalmente resolvido!
É o fim das sacolinhas plásticas, tapetes do passageiro, panos e toalhas e até de strip-tease no meio da rua escondido na porta entreaberta do carro.

Carro de corredor geralmente é uma bagunça, o meu sempre tive trabalho triplo para mantê-lo em ordem. Sair para treinar tem que levar um monte de tranqueiras e dependendo do local do treino tem que inventar uns "esquemas ninja" para entrar no carro depois todo suado, molhado ou parcialmente seco. Já tinha perguntado até em oficina mecânica se aquelas capas que eles usam para proteger o banco serviriam, mas ninguém nunca garantiu que sim.

Achei a capa fitness na internet, entrei em contato via email e fui muito bem atendido pelo Mauricio, ele é de Brasilia, e me passou todas as informações e ainda comentou que sairia uma nota na revista contra-relógio desse mês sobre as capas(testada e aprovada). A minha revista chegou e dois dias depois chegou minha capa. A minha é a preta, super fácil de colocar no banco, não esquenta, não atrapalha e o que é o melhor de tudo, a água e o suor não passam por ela. 
Meus últimos treinos, a capa já estava no carro, e assim ganhei muitos minutos preciosos e maior agilidade para ir embora, não precisei de nenhum "esquema ninja" para entrar no carro.
Gostei mesmo!

Então, fica a dica! http://www.capasfitness.com.br
 
Recebi um email com essa imagem acima e a novidade de poder "personalizar". Quem quiser um modelo ESPECIAL é só entrar em contato com o Mauricio que foi super atencioso e eficiente.

Valeu Maurício, Parabéns pela ideia e sucesso para você!

#colucci2011

7 comentários:

  1. Bacana mesmo a ideia do produto. Valeu por divulgar, Colucci!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já havia divulgado as capas no meu blog (16/02)... Realmente foi uma grande sacada do Maurício... Estou usando a minha e realmente é muito boa ...

    Abs

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho usado uma toalha que comprei especificamente para isso, mas achei a ideia dessa capa bem interessante.

    Bons treinos!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Esse nosso mundo tá globalizado mesmo o que não fazem para arrancar dinheiro de nós corredores, muito legal essa capa é isso aeee Colucci agora é só mandar ver nos treinos que não precisa mais se preocupar com o suor do corpo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. E funciona mesmo Namiuti! Resolveu o meu problema!

    Fábio, será que foi no seu blog que eu descobri a capa? Memória zero! Se for, valeu a dica. Repassei! hehe

    Alessandro, é perfeita!

    Jorge, cada dia mais coisas para nós!

    Valeu amigos!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem contente com o comentário sobre o blog e não posso negar que honrada também. Obrigada pela força e depois de tanto tempo parada (não por vontade própria) vou voar as tranças pelas terras do sul em circuitos locais e regionais. Acompanho direto teu blog. Abraço... Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Adorei Colucci!!! Tenho uma, mas esquenta muito, já está velha e nunca mais achei igual. Se essa não esquenta, melhor ainda. Vou esperar o seu teste para ver se vale a pena comprar uma. Valeu!
    @ducau13

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim