quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dei o Sangue rumo a Maratona do Rio


Quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como comentei em post anterior, na terça-feira 14 de junho, foi Dia do Doador de Sangue e como estava a algum tempo sem doar sangue, aproveitei a data para fazer minha doação.

E depois de ter sido indicado algumas vezes ao OSCAR, claro que fui reconhecido e chamado para dar um depoimento sobre doação.

Então, quem ainda não viu no Twitter ou no  facebook, fica agora o registro no blog.

Assista, comente e principalmente :
#DoeSangue



Brinco que minhas doações são como "troca de óleo", sempre que estou treinando para Maratona aparece uma campanha ou alguém que precisa de doador, e eu sempre vou, assim aproveito um ou dois dias "OFF".

Tá certo que esse mês de junho com tanto frio, eu tô bem mais "OFF" que treinando, mas também foi o mês que fiz o treino mais longo(30km), então uma coisa acaba compensando a outra e a partir de hoje o ritmo promete precisa ser BEM FORTE para chegar bem na prova ALVO do Semestre, a Maratona do Rio!

* Até perguntaram se eu tava morrendo na hora da doação, não costumo me ver falando, acho estranho sempre em vídeos, mas qualquer coisa diferente aí é culpa do frio. #nunguento mais. Vem calor!

#colucci2011

2 comentários:

  1. É isso mesmo.
    Vamos doar, mesmo sem 'parentes precisando'!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo gesto Colucci, parabéns por ajudar a quem precisa é isso aeee, vamos ver se a massa corredora ajuda também.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim