sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns São Paulo 457 anos





Terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E nessa terça foi feriado aqui na cidade de São Paulo em comemoração aos 457 anos da "Terra da Garoa" que ultimamente está mais conhecida como "Terra da Tempestade". Essa nossa cidade tão castigada e ao mesmo tempo tão querida e desejada por todos. PARABÉNS SÃO PAULO!

Estilingão!

E no aniversário de São Paulo, muitas opções de esporte e lazer para festejar mais um ano, teve corrida, passeios ciclistico(no plural porque foram três) e diversos shows em todos os cantos dessa Metropole. Viva a Paulicéia Desvairada!

Eu participei do Biketour, uma parceira muito legal do grupo Português EDP com a prefeitura da cidade de São Paulo, patrocinado pela CALOI, Sabesp, Bradesco Seguros e Rede Globo.

Teve até SAMBA na Marginal!
O mais legal do projeto esse ano foi a geração de energia limpa na "Volta ao mundo em 26 dias", onde bicicletas foram instaladas nos parques paulistanos e todos podiam participar pedalando e armazenando energia limpa para ser utilizada depois. Quem participasse concorria a inscições para o Biketour. Eu fui algumas vezes pedalar, fiz um bom exercicio, participei do sorteio e ainda contribui para produção de energia limpa. #aisim

O único problema realmente é a forma de inscrição NADA fácil e muito mal explicada, além da demora, para não dizer bagunça, que os portugueses fazem na entrega do kit.
Essas são as grandes reclamações que ouvi no antes e no dia também.
Em tempos de tudo informatizado, tudo online, em real time, realmente fica muito a desejar essa parte no Biketour.


O kit o biketour é composto por uma bicicleta CALOI de ótima qualidade, um capacete, uma camiseta, uma mochila de hidratação com camel bak, uma toalhinha, uma capa de chuva, e uma medalha.

Pedalando minha CALOI!
  
A pedalada da ponte estaiada até a USP é uma verdaderia procissão, tudo muito sossegado e a melhor parte é poder uma vez na vida PASSEAR na pista expressa da marginal do Rio Pinheiros sem desespero, sem motoristas malucos xingando e fazendo barbaridades. É uma forma de ver São Paulo com outros olhos.
Muito bom!  
Parabéns São Paulo!

* Sem tombos!!! Só o ralado na foto de lembrança.

#colucci2011

Um comentário:

  1. Tentei me inscrever no bike tour, mas a página desabou do ar. Vou tentar de novo no próximo ano.

    Orgulhoso de ser paulistano,

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim