quarta-feira, 18 de maio de 2011

Facebook - Caralivro News


Quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidades no Facebook

Só para registrar porque muitos já conheceram, curtiram e comentaram.



Almoço Pré-Maratona do Rio de Janeiro em 16/07/2011.


O problema para realização do almoço é saber a quantidade aproximada de amigos que comparecerão para que seja marcado um local que abrigue a todos. Para chegarmos ao número estimado é preciso uma pré confirmação, então agora é só confirmar nesse link  EVENTO.
As atualizações serão feitas por lá facilitando a divulgação e acompanhamento por todos.
Galera do Rio pode dar dicas de lugares, ainda não tem nada fechado. E toda ajuda é muito bem-vinda.
Quem não tem CARALIVRO pode deixar recado aqui no blog que incluo na lista.

Se por qualquer motivo der erro, levarei um fogareiro e uma panela para o HOTEL, vai rolar um MIOJO como plano B. #aisim


A outra novidade é que para o SORTEIO da Capa Fitness pelo Facebook foi necessário criar uma FAN PAGE, agora tem mais um local para as novidades, discussões, sorteios e o que mais for aparecendo.
Curta, participe, comente, deixe perguntas! Interação total no CARALIVRO!
Por enquanto criei bem simples para poder ATIVAR o Sorteio da Capa Fitness, em breve estará com uma "roupagem mais legal".

E para finalizar, hoje na noite congelante de Sampa no parque do iBiraCongela fiz um treino muito agradável e que realmente gostei, foram 21km em 1h41min, de Nike FREE Run +2, sendo 2km para aquecer, se é que é possivel com esse frio, encontrei o Vicent no sentido contrário, foram 17km, quase 6 voltas de blablablarun acelerando e mantendo o ritmo e depois mais 2 km solo para chegar ao carro. Sem nem uma gota de água, gel ou isotônico. Perfeito!

Aliás, gel tem sido uma piada, semana passada tomei um depois dele ter rodado mais de 1.300 kms. Levei esse gel para vários treinos, ou esquecia de usar ou nem precisava porque o treino acabava, levei ele para a corrida da ponte, esqueci no hotel, fez um bate-volta SP/RIO/SP, depois ele ainda passeou mais um mês aqui até ser consumido. Quase enquadrei esse GEL!

#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim