sábado, 2 de julho de 2011

Meu espaço!



Sexta-feira, 01º de julho de 2011

Enfim JULHO chegou! Ou será que o primeiro semestre que acabou? Não importa, só sei que agora começa o 2º tempo de um ano que tem tudo para ser ÓTIMO.

Pouco a reclamar desse 1º tempo, na verdade, a única chateação aconteceu recentemente mas que foi ótima, chata é verdade, mas ótima, serviu para confirmar o ÓBVIO. #aisim


Recentemente mostrei MEU JEITO, dei MEU SANGUE e até deixei PORTAS ABERTAS e ainda assim tem quem queira criticar, será que é por que fui muito íntimo da GI? Certamente quem critica não quer que São Paulo tenha uma maratona, não sabe o significado de RESPEITO e ....

Melhor deixar pra lá, o importante é que esse MEU ESPAÇO começou de uma brincadeira, de uma falta do que fazer, comecei colocando textos em que eu tinha participado em entrevistas sobre a São Silvestre para o Webrun, cópia direta do texto AQUI e AQUI e eu nem conhecia o @AlexandreKoda que me entrevistou, simplesmente estava brincando na internet, o próprio nome do blog foi uma alusão ao apelido do meu pequeno corredor Diego que nem tinha nascido e nem nome tinha ainda(será que copiei o pai do Maradona ou do Lugano, talvez do Forlan), como não tínhamos decidido o nome que ele teria, chamavámos a "barriga" de ToTi, um nome italiano, totalmente Colucci, mas que na verdade é a somente a união do papai e da mamãe, To e Ti.

Mas, alguém acabou encontrando e deixou um comentário, quando fui ver já tinha vários amigos blogueiros com histórias sensacionais e ótimas experiências nas corridas. Gostei!

Quando esse MEU ESPAÇO virou meu local de registro dos treinos e provas RUMO A MARATONA DE CURITIBA 2009 comecei a gostar da brincadeira e na mesma época o Twitter também virou um parceiro e fui melhorando, nunca pensei em trocar o TOTICOLUCCI, fiz também o COLUCCINOS600K que foi sensacional e quem sabe volte com mais força em 2011 e o SSCover2010 que também foi absurdo de legal e antes do final do treino em 26/12/2010 todos já queriam confirmar a presença para DEZ/2011, em breve abrirei as concorridas inscrições.

Resumindo, aqui é MEU ESPAÇO, eu brinco quando quero brincar, elogio quem merece elogio, dou dicas e palpites que podem ajudar e critico quem faz por merecer as criticas, quem não está aberto a conversas e quem se julga acima do bem e do mal, ou seja, são tão bons que o que eu escrevo aqui não serve para nada, só como meu desabafo mesmo.

E você vai perguntar por que estou escrevendo isso? 
Porque é o MEU ESPAÇO oras bolas. Não, estava correndo hoje no iBirapuera e tive uma ideia maravilhosa para postar aqui, mas isso foi antes do 10ºkm quando parei para molhar o bico e até lembrei de tomar um gel(que eu tinha levado, sabor limão que gostei, mas na próxima prova vou pedir para entregarem geladinho que deve ser mais gostoso) e quando retornei a corrida para manter a animação, resolvi controlar o ritmo de 5:00/km e acabei esquecendo o que queria escrever.

Pelo menos o treino foi muito bom, pena que comecei em um horário ruim e tive que parar a brincadeira após 01:50 e 22km para conseguir voltar a tempo e não me chatear tanto com o Trânsito de São Paulo.

Portanto, amigos, e são muitos, aqui do blog, do twitter e do caralivro sintam-se em casa aqui no MEU ESPAÇO.

A única restrição que fiz foi com comentários de anônimos, porque umavez um anônimo resolveu fazer propaganda aqui, não achei legal, quer fazer propaganda faça, mas não anonimamente. É muito feio!
Fakes e anônimos eu abomino! Tem também aquelas letrinhas para comentar nos blogues que é muito chato, sempre dá erro. Aqui NADA de letrinhas.

Agora é hora de dormir que logo mais vai ter TREINÃO na Fast Runner, dessa vez da NewBalance.

E domingo tem Circuito das Estações Adidas e Movimento iPiRUNga na sequência.

Gostou do MEU ESPAÇO, volte sempre! Não gostou? #Pena!


Depois dessa retrospectiva, se quiser ver belas fotos do #McGourmet, clique aqui





#colucci2011

8 comentários:

  1. Oi, Colucci! Td bem?
    Essa história da paçoca é verdae? Rsrsrs. As minhas sobrinhas de Curitiba dissram que viram uma pessoa parecida comigo numa cena dessas! Rsrsrs,
    Boas provas, boa semana! Vais amanhã no Runner Cafe? Até mais! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Colucci:

    E o teu espaço se tornou um dos mais legais de visitar ... E pretenção minha ou não, considero o blog dos amigos o NOSSO espaço... rsrsrsrsrsrsrs

    Tamo junto!!!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. E é um dos melhores espaços. Para gente no-sense, nem precisava justificativa. abs e até o RJ.

    ResponderExcluir
  4. E eu achava que minha ideias enquanto corria eram loucas ...rs rs rs Seu blog é um dos que eu sempre leio e muito legal esta sua retrospectiva, principalmente o porquê do nome "Toti". Agora devo confessar que adoro seu blog, mas não por causa dos seus textos (que são geniais) mas sim por causa do Diego.... rs rs rs Sempre quando vc coloca qualquer foto dele o número de acessos deve triplicar ;-)

    ResponderExcluir
  5. Cara, tu escreves as coisas de uma forma tão direta e coloquial, sem firulas e sem meio termos. Gosto muito de ler aqui no teu espaço.
    Difícil não se identificar com os pensamentos que vazam nas tuas corridas e bo teu blog.
    Congrats!!!

    ResponderExcluir
  6. E teu espaço e ninguém tira,quem se incomodar vá até o X ali em cima e vai embora ué...espaço que gosto pouco =)

    Bons Kms
    Vai Tricolor
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  7. Grande garoto! O caminho é esse mesmo. E que venham mais anos e anos de historias!

    Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim