domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim de ano e SS (São Silvestre)


Semana de folga, pós pampulha 06/12 até 19/12/09
Foram quase 15 dias sem treinos, o máximo que me aproximei de corrida nesse período foram dois dias na esteira para finalizar o Estudo de altitude simulada, fui refazer os testes de lactato e de VO2 máx para comparação e finalização da minha participação no estudo.
Obrigado Fernanda pela paciência. Espero que para seu trabalho tenha sido muito útil minha participação, porque para mim foi ótimo, melhorei consideravelmente meus tempos e o que me deixou mais feliz foi atingir meu objetivo imaginado no final do ano passado de concluir uma maratona em até 03:40 nesse ano de 2009.
Além disso diminui em 4 minutos meu tempo nos 10km, em janeiro estava contente com 46'40 e hoje fechei 10km em 42'52. Algo inimaginável no começo do ano.
Nesse período com tanta chuva, corri só um dia no parque do Ibirapuera, 3 voltas no lago, 9 km para ver se ainda lembrava como era e sábado 19/12 fui novamente ao Ibirapuera para um café da manhã muito especial na presença do Maratonista medalha de bronze nas Olimpiadas deAthenas, Vanderlei Cordeiro de Lima, eu já o admirava pelo que conhecia através da mídia, mas depois de conversar com ele, de ouvir a história de vida dele, contada pelo próprio, virei fã.
É um exemplo a ser seguido, só o Brasil mesmo para os esportistas se transformarem em atletas pela vontade e determinação própria, porque se for depender de Governo, estamos mais que desgovernados nessa área.
Parabéns Vanderlei
!
Esse café da manhã foi uma iniciativa da Água Schin, não tenho nenhum vínculo, mas o que é bom deve ser dito. Parabéns Schin! Faça mais que nós agradecemos. Foi bom para encontrar e rever vários amigos corredores e depois demos uma volta correndo no parque com o Vanderlei, muito engraçado tudo isso. Valeu mesmo.
Por falar em engraçado, na quinta-feira dia 17/12 a convite do TwitteiroQuenianoMaluco Anderson dos #Twittersrun fomos Eu, Ele, a Ainá e o Vinicius(amigos #Twittersrun) falar sobre a corrida de São Silvestre na TV Gazeta, no programa Mulheres da Cátia Fonseca, detalhe: AO VIVO! Quem esteve no bate papo conosco foi o ex-corredor e atual treinador/escritor de livro Miguel Sarkis. Foi muito divertido, mas infelizmente ninguém gravou. Vamos tentar arrumar uma cópia com o pessoal da TV Gazeta. Tomara que dê certo!
Eu e a Ainá antes do programa começar, bem antes...
Depois de tantos eventos e de contrariar os mandamentos do Miguel Sarkis, pois não dormi direito, não bebi a quantidade de água que ele recomendou e de esquecer os outros três, fui correr o Circuito das Estações Adidas Verão no Pacaembu e consegui meu melhor tempo no percurso e tbm nos 10km, mas isso fica para o próximo post que não deve demorar tanto.

6 comentários:

  1. Ta lindo o blog! E o que nao falta eh historia pra contar, fora as risadas que a gente da com os amigos, ne?
    Parabens pelos resultados e a continuar nesse ritmo, em 2010 virao novos recordes mundiais.
    Sou sua fa! Beijo
    Yara
    (Nao repare a falta de acentos. Estou escrevendo do celular - e ainda nao descobri como acentuar as palavras)

    ResponderExcluir
  2. Fala, Colucci! Obrigada pelo convite para o treino da SS! Infelizmente, estarei longe de Sampa neste dia! Mas,e starei treinand no calor, sim! No dia 31, sim, vamos correr! Rsrs. E vc vai pro almoço de massas tb? Envie-me o seu e-mail! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Ops! esqueci-me de escrever: parabéns pela melhora do seu tempo! E vamu ki vamu!

    ResponderExcluir
  4. Antônio Parabéns pelo blog e desde já desejo boa sorte na S.Silvestre.
    Também to passando por aqui para agradecer o apoio que sempre me de deu e desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
    um abraço

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. colucci.

    é nóis na SS, na MPA e na... conrades.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  6. colucci.

    é nóis na SS, na MPA e na... conrades.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim