quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pódio - Troféu e SSCover



Quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

Essa semana está tão corrida que não consigo parar para escrever da Ayrton Senna Racing Day, prova no percurso mais desafiador que já corri e GOSTO MUITO.
Fui para brincar, para encontrar os amigos, corri 11 km, ou duas voltas pelo autódromo na equipe improvisada da Yeda, minha parceira de quebras(precisamos completar uma prova sem "QUEBRAR"), e depois fui para o PÓDIO receber os prêmios do concurso cultural promovido pela Fan Page da prova no Facebook.

Valeu! OBRIGADO A  TODOS OS AMIGOS e foram muitos, mais de 500 na somatória que CURTIRAM a promoção e eu subi duas vezes no PÓDIO para receber os prêmios das mãos da Viviane Senna, irmã do ETERNO CAMPEÃO Ayrton.




Depois que o Senna morreu perdi o interesse pela F1, depois que comecei a correr domingos de manhã nunca mais vi. Só acompanho nos noticiários.

Fotos Ayrton Senna Racing Day no Facebook/toticolucci


O pódio tá explicado, agora é a vez do troféu, como SEMPRE fiz, esse ano doei meu sangue para salvar vidas, participei das duas campanhas do Hospital Albert Einstein e ao chegar em casa ontem tinha um presente me esperando, um troféu. Na verdade é uma GOTA de sangue com uma mensagem agradecendo minha participação. Gostei muito, meu PRIMEIRO TROFÉU! Porque o que ganhei correndo foi em equipe e os organizadores "economizaram" entregando somente um por equipe(sem comentários!).

Junto com o troféu veio um coração DOURADO, já tenho o AZUL, o VERMELHO e agora o DOURADO.

O Diego é quem mais se diverte, com certeza quando ele atingir os requisitos para ser doador ele vai querer ver como é. Exemplos na família é o que não falta, até nosso cachorro salvou vidas DOANDO sangue.

Mais fotos do Troféu Sangue Bom em Facebook/toticolucci


A SSCover para finalizar o POST é mais uma vez um esclarecimento para os incomodados de plantão.
Quem ainda não entendeu, a SScover é um TREINO, isso mesmo, um T R E I N O igual ao que fazemos todos os dias nas ruas, nos parques, nas academias.

A diferença é que esse  NOSSO TREINO tem um nome. TREINO onde amigos de diversas equipes e assessorias podem se encontrar para festejar o ano "corrido" e planejar o próximo ano, COM OS AMIGOS, correndo!

Então, nesse domingo, mais de 400 pessoas vão se encontrar na avenida Paulista para correr e confraternizar pelo Centro de São Paulo, desfrutar da paisagem e muitos poderão conhecer o Minhocão, o teatro Municipal, o viaduto do chá, o Largo São Francisco e muito mais correndo, se divertindo com amigos, praticando vida, praticando saúde, dando exemplos para que novos adeptos ao esporte comecem a correr.

Passaremos ao lado da cracolândia, correndo, curtindo a vida com amigos, exercitando o corpo e relaxando a mente. Qual exemplo é melhor para ser dado? O de correr ou o de zumbizar na cracolândia?

A maioria dos corredores e todos os confirmados para domingo já estão sabendo que estão tentando atrapalhar nossa CONFRATERNIZAÇÃO, mas vamos correr e nos divertir que guardarems mais uma ótima lembrança com muito #blablablarun.

No próximo domingo venha correr com a turminha, o 1% mais feliz do Brasil.
Presença confirmada de corredores do RJ, interior de SP, MG e até do Pará.
Traga sua vela para acendermos para o nosso Santo corredor.


#Colucci2011


2 comentários:

  1. Parabéns caro amigo! Sucesso ... vc é realmente gente que faz! abçs

    ResponderExcluir
  2. Colucci,
    Fala serio, vc esperou meu post para não ter que escrever, né?...rs rs rs
    Brincadeiras a parte, obrigada por me salvar novamente. Domingo foi muito divertido...
    Até a SSCover!!!!
    Bjos
    Yeda

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim