quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Circuito das estações 2011



Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No último domingo aconteceu a última etapa do Circuito das Estações Adidas São Paulo, a etapa VERÃO que foi exatamente como a estação sugere, muito quente. Às 07 da manhã o SOL já estava ardendo forte e durante a corrida não foi diferente.

O Circuito em São Paulo, como já escrevi várias vezes aqui no blog, tem um percurso que EU gosto muito e as datas normalmente condizem com o esperado da estação. Todas que participei de Inverno foram bem geladas, as de Outono choveram e as VERÃO com um calor absurdo.


Ótimos testes de resistência e para superar os tempos das outras etapas.

Esse ano, troquei a Primavera pela ÓTIMA prova em Barueri de 15km e o Outono pela bagunçada meia das pontes onde só corri 5km com novo recorde mundial próprio e depois a prova de 6k do Esporte Solidário.

Corri a etapa Inverno e agora a Verão, na primeira forcei os 5 primeiros kms e a desse domingo quase nem larguei, nos dias anteriores fiquei com dor de garganta e no domingo ao chegar na arena da corrida lembrei do PERIGO de correr no MINHOCÃO (veja aqui), e depois de assistir toda a massa laranja - todos uniformizados de SSCover - parti com o @fabianopaixao para os 10 km mais divertidos do ano.

Foi nossa São Silvestre com chip e número de peito, fomos correndo em ritmo confortável, tirando fotos, brincando com todos e acompanhando via JANELAS do Minhocão os Gols do Barcelona direto do Japão.

Até meu garmin resolveu tirar férias e lotou a memória durante o percurso só registrando os 4 kms iniciais.  #FESTA.

Depois da prova, ainda acompanhei a premiação, o sorteio que não fui sorteado e muito blablabla sem run na tenda da @adidascorrida com os amigos.

Muito bom o domingão, a garganta até melhorou um pouquinho.

Prova fantástica que seria muito melhor se voltasse para dentro do estádio a concentração.

Corri com o Adidas Adizero F50 - LARANJA (mesma cor que a camiseta SSCover 2011), já tinha testado esse tênis na cor verde, é leve, confortável e no caso dessa cor, bem chamativo. Se eu caisse do minhocão todos saberiam de longe. Corri mais 12km ontem no #blablablarun com ele e tô gostando.
Assim que tiver rodado mais e em várias velocidades faço uma análise mais detalhada.

2012 vou tentar fazer as 4 estações correndo forte. Apesar dos 15k de Barueri normalmente cair junto com a Primavera. #PromessaDeAnoNovo.


Muitas fotos em Facebook.com/toticolucci




#colucci2011

3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Corredor VIP é outra coisa parabéns Colucci...Agora me diz uma coisa vc tem estimativa de quantos corredores correram esta prova, pq aqui no Rio foram 15 mil corredores e a modinha aqui faz uma festa danada entre os corredores que gostam de desfilar...rsss...Espero que já tenha melhorado da garganta.
    Desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.


    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo a você e toda sua família, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim