sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORRIDA = esporte perigoso



Sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois das declarações que o Sr. Vasco deu para a reportagem da Rádio Jovem Pan, leia e ouça no blog PEDALADAS do @BrunoVicari, explicando os motivos da alteração do percurso da Corrida Internacional de São Silvestre, ficou EVIDENCIADO que esse esporte CORRIDA é muito perigoso, com risco eminente de morte por queda de viadutos, pontes e tudo que seja ELEVADO.

A partir dessa data recomendo e todos que não participem de nenhuma competição que tenha em seus percursos qualquer coisa acima no nível da calçada. 

Sugiro PRINCIPALMENTE ao Sr. Vasco que ALTERE IMEDIATAMENTE o percurso das próximas edições do Circuito Caixa São Paulo e da Meia Maratona Internacional de São Paulo que correm sobre o ELEVADO COSTA E SILVA, o mesmo que foi LIMADO da São Silvestre.

Altere também a LARGADA da Maratona de São Paulo, que como as fotos mostram, que parte da Ponte Estaiada e coloca em risco duplamente a vida dos corredores que podem cair ou sobre a via da Marginal Pinheiros ou se estatelar no sólido Rio Pinheiros.



A corrida Sargento Gonzaguinha que acontece dos dois lados da Marginal Tiete deve escolher somente um dos lados para acontecer porque atravessar as duas pontes corre o mesmo risco da maratona de São Paulo, nesse caso só mudando o nome do rio e das pontes, mas o Tiete é tão sólido quanto o Pinheiros e as pontes são altas e desprotegidas.

Não vou citar as outras provas de São Paulo nem do Brasil por pertencerem a outros ORGANIZADORES.

Se essa ideia estapafurdia chegar em Nova York, a Maratona deles que tem só 41 anos vai perder só a imagem mais linda da prova, que são os 50.000 sobre a Verrazzano Bridge.

Acho que está na hora de trocar de esporte, de hobby ou de sei lá o que, mas essas declarações foram fortissimas e não consigo mais olhar par uma ponte ou viaduto que ......


COMEÇO A RIR!!!!

Na avenida Paulista então não quero mais passar perto, o AR de LÁ é prejudicial a saúde, AR bom é o do iBirapuera.  Se for para comentar essa declaração, descobriremos a Bomba atômica ou a fórmula da coca-cola. Só excesso de gases presos entre os prédios da avenida para justificar essa afirmação.
Eu ainda não tenho CERTEZA que OUVI essa entrevista. é de verdade mesmo?
Não é um show de Stand up Comedy?

Nem vou tentar formatar o post que está impossível parar de rir.
Acabaram com uma corrida, mas lançaram uma nova turma de humoristas.
O Bozo voltou...
Os trapalhões agora terão substitutos!
CQC que se cuide!
Pânico na TV, que tal contratá-los?

Agora nas provas com PONTE no percurso, não será exigido atestado de MÉDICO CARDIOLOGISTA e sim de MÉDICO PSIQUIATRA. "O Atleta está apto a praticar atividade física em vias elevadas"

COMO DIRIA RAUZITO!!
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
#colucci2011

6 comentários:

  1. Fico a pensar sobre declarações idiotas como estas, onde tratam pessoas esclarecidas como verdadeiros TAPADOS, pessoas que viajam pelo Brasil e pelo mundo correndo, que correm por montanhas e tudo mais, e esta alegação de RISCO de QUEDA ...

    Sinceramente que CARA IDIOTA E ANORMAL que teve a HONRA acabar com a TRADIÇÃO e conquistar a INDGNAÇÃO de uma LEGIÃO de CORREDORES e formadores de OPINIÃO.

    Parabéns senhor VASCO !

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ora, se a Yescom está tão preocupada assim com a poluição, então que tal tirar aquele monte de túneis encardidos da Maratona de São Paulo e fazer um percurso mais agradável?

    Já dei meus pitacos sobre o esta entrevista lá no meu blog, realmente é lamentável ver que estas pessoas tem a cara de pau de criar desculpas tão esfarrapadas.

    Estarei lá na SSCover, abraços!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha estou em cólicas com essas declarações kkkkkk
    Só uma pergunta,quantos corredores já se jogaram dessas pontes?


    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Devem estar querendo enterrar os "restos mortais" da SS onde está sepultado seu idealizador.
    Lamentável!!!
    Outra SS, ou o fim da prova???

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk.

    Ridículo. Parabéns Colucci pela excelente cobertura que você está fazendo sobre o assunto.

    Abs - Wagner
    @corronarua - http://corronarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala Colucci...após anos sem ser realizada e ter "voltado" ao calendário de corrida de rua em 2011 a Corrida da Ponte (Niterói-Rio) nunca mais será realizada devido o "imenso" risco aos atletas...rsrsrsrs!!! É rir pra não chorar!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim