quarta-feira, 15 de junho de 2011

Do meu jeito!


Quarta-feira, 15 de junho de 2011


Ontem de manhã, terça 14, estive no Grupo Pão de Açúcar a convite da marca Taeg que conta com os mais diversos para participar de uma degustação de novos sabores das "barrinhas" da marca. Essa degustação faz parte da campanha "Barrinha do meu jeito" lançada no facebook no inicio do ano, contou com a participação/sugestão de mais de 1.000 sabores que foram analisados e testados nas fases anteriores da campanha.


Lá encontrei as amigas @Fabirunning e @Marilizpj que também participaram dessa prova.

Fomos recepcionados com um café da manhã e assistimos a apresentação de todo o processo muito bem explicado pela Isadora, depois fomos avaliar duas combinações que podem estar entre as finalistas.

 Nem vou me aprofundar na minha opinião para não influenciar ninguém, mas gostei muito mais de um, o outro não compraria, mas com certeza depois de correr 30km ou mesmo a maratona como uma caixa sem nem pensar muito. É bom também.

Agora é acompanhar a fase final e esperar pelos sabores que serão colocados para votação, escolher um e torcer para que seja o campeão e poder comprá-lo sempre.

A parte curiosa foram as sugestões que receberam, desde chocolate com pimenta até jabá e por aí vai.... Muita criatividade para uma barrinha só.

 #colucci2011

4 comentários:

  1. Esses cafés da manhã são muitos bons pq além de conhecer novos produtos podemos também testá-los, eu já participei de alguns como essess, seria bom se eles dessem também uma caixinha com vários sabores para cada corredor não é mesmo...E aí Colucci vc levou para casa quantas barrinhas dessas? rsss...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. A Taeq é maravilhosa msm. Ainda não consegui encontrar algo de que não gostasse.

    Essa ideia de "Barrinha do meu jeito" foi ótima. Vou ficar na espera pelo novo sabor, e curiosa, claro rsrs Mas com a certeza de que fará tanto succeso quanto todas as outras.

    ResponderExcluir
  3. #aisim!
    Adorei encontra-lo por lá e o GPA e sensacional.

    Bons Kms com Taeq #aisim

    @fabirunning

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim