sexta-feira, 27 de maio de 2011

IronMan - Comrades - Bertioga Maresias


Sexta-feira, 27 de maio de 2011





Essa semana esfriou bastante em Sampa, consegui treinar na segunda 18km e na terça parei nos 10km, começando a esfriar e a doer as canelas, na quarta o treino foi de Bike, melhor opção de transporte para essa cidade parada, foram quase 20km de ida e volta, pouco, mas muito mais rápido, prático e funcional que se tivesse ido de carro, e com o friozinho nem pra suar muito deu, tinha um sol para enganar.
Perfeito, deu para treinar, pedalar, não se preocupar com marronzinhos(pessoas que multam), estacionamento(pessoas que cobram e estragam) e nem flanelinhas(pessoas da pior espécie) e muito menos pensar em ficar trocando Zona Azul de hora em hora igual os números do sorteio da telesena.


Na quinta decidi que seria off para descansar as pernas, só não contava com o frio e chuva na manhã da sexta para desanimar de vez, resultado = dois dias off.
Sem problemas, melhor ficar sem treinar que ficar resfriado ou algo do tipo. Se o frio insistir vou ter que partir para o plano B.
Já me deram a sugestão de correr na esteira rolante do Supermercado!! O Extra que me aguarde!



Na verdade, acho que fiquei cansado só de pensar nos desafios dos amigos nesse fim de semana e não estou me referindo as corridinhas de 15km em São Paulo ou de 16km ou TEM MAIOS(10miles) no RIO, estou pensando na turma que está indo para Desafio Bertioga Maresias, 75km solo ou em revezamento, a Comrades que serão 87km off road na Africa ou o IronMan em Floripa.


Muitos amigos nessas competições insanas que além de muito treino para chegar bem no dia da prova tem o fator cabeça e como acordar no dia.

BOA PROVA a TODOS!!! 
Façam o melhor e terminem da melhor forma possível. #aisim

A partir de amanhã volto a treinar para a @maratonadorio que perto dessas provas parece uma caminhada.

E NA TERÇA-FEIRA, DIA 31 TEM O SORTEIO DAS CAPAS FITNESS NO TWITTER E NO FACEBOOK - Proteção para o banco do seu carro. link aqui e na lateral do blog.

#colucci2011

3 comentários:

  1. tem maios kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É... sou a favor da cautela! Que venha o verão!!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro correr no frio, mas ficamos muito mais propícios à lesões e resfriados, então cautela é tudo!

    Abraço!
    Ingrid

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim