segunda-feira, 30 de maio de 2011

Domingo FRIO e corrida show!



Segunda-feira, 30 de maio de 2011

SOBERANO

Ontem, domingo de grandes provas, após uma madrugada gelada e três dias off, sábado não consegui treinar por conta do frio, da preguiça e de um príncipio de gripe/resfriado, fui para o TREINO no lugar mais legal de Sampa, o estádio Cícero Pompeu de Toledo, O Morumbi, casa do "mais querido", o #SOBERANO, o time da fé, alguns apelidos do Clube Brasileiro mais temido pelos gringos. hehe


Eu ganhei uma inscrição para correr as "TEM MAIOS" no Rio e tinha também a disposição uma inscrição para a corrida de 15k da Corpore aqui em São Paulo, mas essa data estava reservada desde abril, quando por motivo de jogo o treino teve que ser adiado.

Cia. Athletica
Esse foi o 1º Cia Athletica Running Day, uma iniciativa da equipe de corridas da academia Cia Athletica, que tem uma filial dentro do estádio do Morumbi, por sinal muito linda e bem equipada. Foi um treino intervalado para alunos e convidados da academia e tinha opção de percursos de 4, 7 ou 10km em volta do campo de futebol, na pista de atletismo.
Encontrei por lá o corintiano @andzacarias que está voltando de contusão e nada melhor que correr em um SOLO SAGRADO para que as lesões não apareçam mais e o "queniano" retorne logo as corridas, as fotos dele no escudo não poderei publicar. Ele foi com a Cintia Esteves que também participou do treino.

Meu treino foi um blablablarun intervalado com a Sirlei,  maratonista São Paulina, participante das duas Nike600K por equipes diferentes e que acaba de voltar da maratona de Porto Alegre, correu muito lá e assunto foi o que não faltou no nosso blablablarun. Valeu Si!

Nosso treino foi de 10km, com pace médio de 5'/km, acho.... porque eu uma das paradas para foto, desliguei o garmin e esqueci de religá-lo, no final só registrei quase 7km. O da Sirlei marcou  pouco mais de 10km, então esse foi o treino de domingo para a Maratona do Rio.

Concentração
Fizemos o aquecimento de duas voltas(900 metros) na pista, fizemos uma série de educativos com o professor João e partimos para o intervalado na pista, é claro que não poderia correr no campo que tanto vejo o Tricolor ser campeão sem algumas paradas para TIETAGEM e fotos, muitas fotos no campo, no banco de reservas, no escudo e até das arquibancadas, vestiário e mais.

Pós treino, tivemos um agradável café da manhã e um alongamento na sala de ginástica com a Professora Vanessa. No final teve sorteio de brindes, quando eu já pensava que a sorte tinha me abandonado, ganhei um corte de cabelo no espaço Dharma, não conheço, mas é perto a clube hípico de Santo Amaro e como a minha juba está bem grande, acho que vou passar por lá para conhecer e fazer jus ao meu prêmio.

Valeu Cia. Athlética, Vanessa e todos que nos receberam tão bem. Ótimo treino!

Nº 29 - dia 29!! #aisim


Tô preparado, se chamar, eu entro!
Corri na pista com o Nike Free Run +2 e mais confortável impossível, já foram mais de 150km rodados em diversos tipos de terreno e nenhum desconforto ou dor, preciso fazer um longão maior que 26km para decidir por ele na Maratona. Tudo indica que será o FREE, se ele sobreviver mais 300km em junho.

Gramado do Morumbi!
 
O #M1TO Rogério Ceni que se cuide!

E para quem é do Rio de Janeiro, uma ótima dica para o próximo domingo, 05 de junho vai acontecer o Treinão Light para a Maratona do Rio de Janeiro na Quinta da Boa Vista. É GRÁTIS! Esse eu queria participar!

Treinão Light Maratona do Rio
Os Treinões Light têm como objetivo orientar os atletas para um desempenho mais preciso na prova mais bonita do mundo. O evento terá várias atividades como treino com marcadores de ritmo, palestras, massagem e até um espaço para as crianças!

Link para as Inscrições : http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=4492


Bons treinos !! 

Logo mais no fim da tarde, SORTEIO DAS CAPAS FITNESS, via sortei.me no Twitter e no Facebook

#colucci2011

5 comentários:

  1. Treino de luxo #aisim
    como vc conseguiu pisar em cima do simbolo??? Qdo tirei uma foto ai o segurança me disse nem pensar em subir rsrs

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas é que a gente vê que é tudo igual... Temos os mesmos desafios e dificuldades. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Hoje me recuso a comentar o blog. Essa de tirar foto São Paulina não dá... rsrs

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  4. Oi Colucci tudo bem? Adorei, você escreve muito bem. Obrigada pela participação foi um dia muito especial para nós (Primeiro Cia Athletica Running Day)....adoro tudo isso. Obrigada mais uma vez, vai cortar o cabelo pois o Espaço Dharma é show. Beijo, a equipe Cia Athletica também agradece

    ResponderExcluir
  5. Fabi,
    Se colocasse todos os amigos aopaulinos nesse treino, não ia ter treino... hehehe
    Foi de luxo mesmo! Show!

    Valeu Manequinho!

    Alessandro, você seria muito bem recebido na casa do maior do mundo. hehehe

    Valeu Vanessa, estarei em todos se for convidado... hehe Ia cortar o cabelo, mas é de 2ª a 4ª, semana que vem estarei lá se não tropeçar na juba.

    Beijos e abraço
    Colucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim