quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012 começando... e a Luiza..



Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Até Sexta-feira 13 o ano já teve e eu escrevo que tá começando?
Vai entender..

Na verdade, a correria de começo de ano está grande e em breve, bem em breve teremos novidades, muitas e boas.
Já adiantei que farei o Sorteio de inscrições para a Maratona do Rio com bastante tempo para o ganhador treinar direitinho, eu mesmo estou começando a treinar e a planejar as próximas provas.




Perdi a data de inscrição para a ótima prova do SESC Sto Amaro que aconteceu domingo passado, sendo assim meu calendário vai começar em pleno feriado do aniversário de São Paulo e não será com corrida normal, até fui convidado para correr a boa corrida do aniversário de São Paulo na região do iBirapuera, mas pelo terceiro ano consecutivo vou participar do BikeTour SP e no meio do caminho entre a ponte estaiada e a USP vai acontecer uma parada para uma aventura inédita, muitos dizem ser maluquice, mas será minha estreia na Corrida Vertical que tem como percurso subir correndo os 24 andares do prédio da Editora Abril na Marginal Pinheiros.

Eu conheci esse prédio, de elevador, no dia da palestra do Bruno, e agora vou ter que escalá-lo pelas escadas. Bom desafio, haja coração joelhos!

E no fim de semana seguinte será a vez da primeira corrida do ano, que também será inédita e não tão convencional, vou ter outra pedreira pela frente, ou melhor para CIMA, vou participar da Volta ao Cristo em Poços de Caldas.

Será minha primeira vez nessa prova que acontecerá pela  30ª vez, e tem como atrativo chegar ao Cristo depois de correr 4 km morro acima. Se ela fosse lançada nos últimos anos talvez ganhasse o nome de 10 milhas do Cristo para justificar os 16km do percurso.

Estou tentando treinar pelo menos o básico para não fazer tão feio nessas duas "pedreiras", o bom é que depois dessas novas experiências, se eu sobreviver, as corridas em linha reta ficarão bem mais fáceis.

Está nos planos também para março, no dia 18, correr em Campinas, a noite, na Track Field Nigth e Run Iguatemi Campinas. É uma boa opção.

Algumas Corridas que pretendo me vingar em 2012 pelo meu péssimo desempenho em 2011 são no Rio de Janeiro, a Corrida da ponte dia 20 de maio e a Maratona do Rio de Janeiro em 08 de julho.

E se tudo der certo, para o fim do ano tenho uma dívida com Santa Catarina, correr a maratona em Floripa é algo que penso seriamente sempre. Boi nos Ares ou Buenos Aires é outra opção atraente, se eu for sorteado na Contra Relógio ficará fácil decidir. A Sorte está lançada.

Em qual dessas provas nos encontraremos?
Agora o BLOG tem comentários com resposta... faça o teste!


Que venham as novidades!

Todos podem participar, menos a Luiza, que está no Canadá!

#Colucci2012
@antoniocolucci

10 comentários:

  1. Diza aeh rapaz ... quando crescer quero ser assim como vc !!!!

    Super Provas e desejos sucesso em todas que vc estiver !!!

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    Eduardo Acacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edu!
      Quero ver se terei JOELHOS para esse inicio de temporada.
      Abraço
      Colucci

      Excluir
  2. Fala Colucci!!!

    Nos veremos na Vertical (minha estreia) e na Volta ao Cristo (2ª)...duas pedreiras!!! Iniciando forte a temporada de provas.

    Abraço.

    Alan.

    ResponderExcluir
  3. Como me inscrevi e não fui selecionado, vou passar a vertical e correr a OralB no domingo. A de campinas é uma boa ideia... vamos ver.
    Abraço!
    Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, vários amigos ficaram de fora da vertical tbm.
      Boa Oral B e essa de Campinas é tentadora mesmo.
      Abraço

      Excluir
  4. Nos vemos na Vertical. E tô nesse sorteio pra Maratona do Rio!

    Abraço e sucesso no calendário de eventos 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #aisim Namiuti,
      Até a semana que vem lanço o Sorteio. Ideias...
      Abraço

      Excluir
  5. Kkkk, Colucci! Estava pensando em ir pro Canadá conhecer a Luiza! Rsrsrs. Brincadeira.
    Bem, primeiramente, feliz 2012 e segundo, muito obrigada pela camiseta do treino da SS Cover e pela medalha que eu não mereço pois não participei do treino! Estão guardadas com carinho!
    Ainda não defini nada para este ano! É uma incógnita as minhas participações em provas... nem sei se faço alguma maratona... o que você acha? Rsrsrsrs.
    Bem, nos vemos em alguma prova por aí! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Mayumi, perdi a passagem, ela voltou antes. hehe
    Feliz 2012 para nós com muitas corridas e novos recordes.
    Eu acho que você devia começar a preparar sua ida para o a Maratona do Rio de Janeiro em julho. Teremos o almoço e muitas novidades para a véspera e o dia.
    VAMOS?
    BEijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim