sábado, 5 de novembro de 2011

O Fim da Silvestre!



Sábado, 05 de novembro de 2011

Ontem foi decretado o fim da Corrida de São Silvestre, e o enterro foi tranferido do Cemitério da Consolação para o Cemitério do Araçá de acordo com o novo percurso.

Minha indignação eu postei no


Leia e se concordar com alguma coisa, CURTA, COMPARTILHE, TWITTE, dê RT, questione as empresas que estão apoiando a corrida e pergunte a opinião delas sobre essas mudanças, será que elas sabem o que está acontecendo?

Fica a pergunta!

#RIP São Silvestre!

#colucci2011

4 comentários:

  1. Fala Colucci! Indignação! Já deixei minha opinião no facebook.Infelizmente participei apenas de 4 edições da SS desde 2005 quando comecei a correr.Na minha ingenuidade sonhava com a volta da SS noturna (como eu via na minha infância) para quem sabe poder participar...Mas a coisa só piora.Se bem que, ao tirar a chegada da Paulista já acabaram com a prova.Com ou sem consolação não faz diferença.Eu já não ia participar mesmo.Deveríamos fazer uma campanha no twitter semelhante ao "fora Ricardo Teixeira" que eu acho que incomodou bastante a Globo! Abraço, Eduardo

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Colucci todos nós ficamos triste com esse decreto, mas a culpa também é dos corredores que sempre estão aceitando tudo que essa corja de organizadores determinam e não fazem nada por isso o dia que todos os corredores se unirem e começar a boicoitar essas provas não se inscrevendo e até correndo na pipoca esses organizadores tomarão um baita prejuízo, já pensou 20 mil correndo na pipoca e ainda usando a estrutura da prova...O corredores brasileiros precisam tomar vergonha na cara aceitam tudo numa boa..Infelizmente é isso que está acontecendo...Uma pena e com certeza lá de cima o criador desta prova o Gásper Líbero deve estar muito triste com isso...Eu acredito que se uma turma de advogados/procuradores colocassem os organizadores na justiça e pedindo para tombar a SS mantendo o percurso original com certeza iriamos ganhar isso...Agora dizer que a SS atrapalha o showww da virada é mentira...Quantas edições foram feitas nesse percurso? E agora que eles vem fazer isso é safadeza...Uma pena...Fica aqui também os meus sentimentos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Você está propondo em alterar a largada para que seja realizada 2 horas mais cedo ? Ou seja, os cadeirantes e deficientes largariam às 13h ? É isso ? Absurda a sua idéia companheiro.

    ResponderExcluir
  4. Edu e Jorge, infelizmente o poder economico fala muito mais alto.
    O desprezo com o corredor é notado.

    João Roberto, absurdo é o que fizeram com a São Silvestre, por falar em cadeirantes, se eles não forem "eliminados" da corrida poucos conseguirão descer pela ladeira do PACAEMBU onde as cadeiras facilmente chegarão a 60km/h conforme reclamação dos mesmos.
    Você fala como se algum dia os cadeirantes tivessem sido respeitados por essa empresa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim