domingo, 4 de setembro de 2011

#CorridaSP-RIO - começou a disputa



Domingo, 04 de setembro de 2011

Começou a disputa para fazer parte do maior desafio de corrida do Brasil, e na manhã fria do sábado, com 8º C pouco antes das 08:00 da manhã muitos corredores se encontraram na cidade universitária da USP em São Paulo para participar da 1ª seletiva da assessoria esportiva 4any1.

Eu fui para a USP encontrar com amigos e participar dessa primeira fase da seleção, porém, com um inicio de gripe, o FRIO absurdo e a concorrência FORTISSIMA desanimei.




Aproveitando que lá estava, apoiando e torcendo pelos amigos, muitos SUB-25 que terão mais chances #COISADABOA e outros que tentam as pouquissimas vagas para o #UltraDesafio fiquei como apoio/staff da seletiva, twittando e tirando fotos.

Essa primeira fase foi um teste de velocidade nos 10km, quatro baterias com os corredores numerados tiveram que correr quatro voltas no percurso de 2,5km na raia olimpica - IPT(cavalo) - ruas dos bancos - e psicologia. Eu fiquei em frente ao cavalo(IPT) indicando o caminho e registrei a passagem de todos os participantes.

As fotos estão no www.facebook.com/toticolucci - Curta as!

Além dos concorrentes a #CorridaSPRIO encontrei muitos outros amigos treinando e alguns foi possívell registrar em fotos também, a máquina é lesada e eu sou cegueta e sem o AmberVision(óculos escuros) que perdi a uma semana.

As fotos ficaram ótimas!! Pegue-as no CARALIVRO!

Ricardo Capriotti
Eduardo Elias
Edu Sano
Apa Alfano e a "Robert" de bike!
Van

Rodrigo
   
CAVALO
CorreBrasil
Quem quiser tentar vaga na #CorridaSPRIO pode tentar se classificar pelas seletivas virtuais do Nike Plus, as regras estão no blog da Nike Corre(link aqui).

Vou participar desses desafios virtuais mesmo sabendo que minha chance é NULA!

Será um treino de luxo!

BONS TREINOS E BOA SORTE!

 #colucci2011


4 comentários:

  1. Encarou de vez o Runporter 2011?

    Esse ano as regras estão muito pesadas pra corrida da Nike né? Confesso que perdi um pouco do interesse. Quem sabe volte quando a corrida começar mas estou achando que vai ser para pouquíssimos este ano...

    Abs, Shigueo

    ResponderExcluir
  2. É Shigueo, muito complicado ser tiozão e querer participar.... A concorrência é complicadissima e asa vagas são minimas. Vou fazer um bom treino...

    Estou a disposição para ser RunPorter, ou correr nas equipes convidadas... porque das seletivas não dá não. Isso é certo!

    Abraço
    Colucci

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Melhoras ae e boa sorte na seletiva!!!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Salve Jorge!
    Será um treino de luxo!!
    Não tenho chances!!
    Abraço
    Colucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim