segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#TrialProphecy - Mizuno




Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011

Final de semana foi tumultuado, mas como o tumulto começou na manhã do sábado e eu já estava preparado para correr, deu para aproveitar um pouco.


Na USP, participei do Test-Run(#TrialProphecy) do Mizuno Prophecy após ser convocado pelo twitter em uma promoção do @mizunobr. Obrigado pela oportunidade Mizuno, e parabéns pela escolha dos amigos corredores @eduardo_acacio e @simanocchio na promoção.



Fomos recepcionados com um agradavel café da manhã junto com a equipe do Ztrack na raia olimpica.
Tivemos que aguardar para pegar o tênis, mas foi bom para conhecer ou rever todos os selecionados na promoção.
Ganhamos uma camiseta e uma meia e após um alongamento fomos liberados para testar o tênis.

O tênis é diferente dos normais, além de todas as tecnologias dos outros modelos da marca, tem como  diferencial  "A tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance do corredor através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres". Fonte: Site Mizuno


Corri alguns kms em trote suave como aquecimento e depois dei o tiro de 1km mais rápido de toda minha carreira de corredor. hehehe Foi na Corrida do Milão da @correbrasil, mais detalhes da corrida no próximo post.


Levei a máquina fotográfica, mas claro que acabou a bateria quando a liguei. #amadorismo
Essas fotos foram tiradas pelo @barbosa_claudio.

Presentes no treino @mizunobr @barbosa_claudio @JRRColucci @antoniocolucci @CarlaoCaninha44 @skyaline @danielcruzjr @eduardo_acacio @simanocchio. #aisim

#colucci2011

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Vc já é a 2a pessoa que diz que esse tÊnis é bom o que não combina é o precinho dele de 900 reais...rsss...Bem que a Mizuno poderia dar para vcs selecionados um par para cada um...Também já participei alguns anos atrás de uns treinos assim aqui no Rio é bom demais né...Parabéns...Ahhh nesse final de semana competi com o Tênis Rio Marathon e deu pódio...Valeu...Bons treinos...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Grande, foi difícil correr no dia seguinte sem ele no pé!
    Senti os calcanhares um pouco nos primeiro 750m porque o tenis que eu uso normalmente tem uma tecnologia totalmente diferente (mesmo sendo Mizuno), mas depois encaixou tão bem que eu nem queria devolver!
    Acabei rodando quase 10km com ele por conta de uma "voltinha" na raia acompanhando o Eduardo Acacio. Como diz um amigo, #aisim!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim