quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E agora? Correr ou aposentar?


Quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As minhas metas previamente pensadas com CORRIDAS para 2011 acabaram, foram concluidas mas nenhuma da forma planejada, a CORRIDA DA PONTE foi muito legal, mas a ausência do Cristo e de pelo menos uma nuvem no céu fez um estrago coletivo, quebrei muito. A MARATONA DO RIO foi ótima, tudo perfeito, menos meu resultado, já fui para a prova sabendo que seria complicado e no final ultrapassei 9 minutos o tempo de  entrada no Ranking da Contra Relógio e no último domingo na GOLDEN FOUR ASICS SP também não foi conforme o esperado. E agora?


Nos próximos meses terão provas "TENTADORAS" como a MEIA MARATONA DA BAHIA, em Salvador em 11/09, em 02/10 será a vez da MARATONA DE SANTA CATARINA em Florianópolis, essa está realmente me "chamando" porque foi lá minha estreia em maratona e um dos maiores sofrimentos em termos de corrida, tenho uma divida com a cidade.


Em 06/11 tem a  Golden Four ASICS em Brasilia, muitos amigos estão contando os dias para chegar essa que promete ser a mais rápida das quatro etapas, e só de encontrar essa turma de Brasilia, Minas, Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades na capital federal já seria muito bom. E para finalizar em 20/11/2011 tem a MARATONA DE CURITIBA, prova que gostei muito em 2009 e que para 2011 promete ser ainda melhor.

Todas essas são ÓTIMAS opções, mas para que eu coloque em prática qualquer uma delas vou ter que alterar TUDO totalmente (treinos, alimentação, sono...) porque para fazer mais ou menos não preciso ir tão longe, aliás, fico correndo no parque que já está bom demais, sem cobranças.

"E agora José????" Dúvida CRUEL!! Mudar tudo e tentar fazer melhor direito ou pendurar o tênis e brincar de correr só em São Paulo quando a manhã de domingo estiver muito agradável?




#colucci2011

7 comentários:

  1. óo duvida cruel! Mesma assim parabéns pelas provas e os objetivos alcançados! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ahhh provas são sempre ótimas motivações!! Mude tudo, saia da rotina, viaje, corra em lugares novos, aproveite!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, melhor fazer estas provas.Outros percursos , em outras cidades,sempre fazem bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. seja qual for a escolha, tu vai ser sempre um vencedor e estaremos sempre correndo! abraços

    ResponderExcluir
  5. Quatro belas pedidas, Colucci. Se tiver a oportunidade, encare todas. Na de Curitiba, #tamojunto. Abraço e bons treinos rumo às novas metas.

    ResponderExcluir
  6. Tô achando que os tênis vão ficar pendurados por pouquíssimo tempo...

    Alterações de treinos, alimentação, sono vem por aí!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deixa de "bichisse e vai treinar!!!"
    Aposentar é coisa pra preguiçoso!!
    BORA!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim