sábado, 2 de julho de 2011

Treinão NEW BALANCE Fast Runner


instruções iniciais

Sábado, 02 de Julho de 2011

Como previsto no MEU ESPAÇO, fui para o Treinão NEW BALANCE na Loja Fast Runner unidade Itaim, amanheceu um dia bonito, uma manhã muito agradável, ainda fria, mas muito boa.


O Treino estava marcado para às 08:30, que somado a bela manhã fez com quase todos os INSCRITOS comparecessem. O diferencial desse treino foi o TEST RUN do modelo New Balance 759, todos puderam fazer o treino com o novo modelo da marca, e na loja podiam adquirir os produtos com 40% de desconto.

NB 759
treinador
Após as intruções iniciais, todos de camiseta NEW BALANCE branca muito linda, essa além de boa para correr serve para qualquer ocasião e de tênis NB 759 no pé fizemos um aquecimento na porta da loja com a Assessoria Esportiva AGIGLIOLI(nome dificil) e partimos para uma rodagem no parque do iBirapuera.


O ponto de encontro no parque foi ao lado da entrada do viveiro Manequinho Lopes para respeitar os diferentes ritmos. Como eu tinha feito um treino de ritmo na sexta e amanhã tenho o Circuito das Estações Inverno para gastar as pernas, fui em um ritmo bem confortável só no #blablablarun eventualmente com alguns "Tiros" para ultrapassar o grupo e tirar as FOTOS que já estão n caralivro.

AGIGLIOLI
Na volta ao lago, passamos pelo @rrlucena e na sequência encontrei a @alevanini quando alterei a minha rota do percurso para acompanhá-la, um pouco de #blablablarun com ela e o @AmigoAceo, o @cassiopoliti passou rapidinho, bem rapidinho mesmo para um treino muito mais longo. #RioMarathon é o Foco!

Nem 2km de #blablablarun e já retornei ao encontro da turma. Voltamos para a loja, tomamos um agradável café da manhã com sanduiches, sucos, isotônicos, águas e doces. Muito bom.
Reencontrei alguns amigos que não via a tempos, muitos amigos do twitter e facebook e fiz muitos novos também, essa turma que corre realmente é só alegria.

Valeu pelo convite @Fast_Runner e PARABÉNS NEW BALANCE pela iniciativa de mostrar o produto diretamente para o público ALVO, o consumidor final.

Quanto ao tênis NB 759, apesar de correr somente 8km com ele, eu achei um tênis confortável, BONITO, e nesse treino bem lento(média de 9,7km/h) com tiros bem rápidos(máxima de 20,4km/h) não senti nenhum desconforto. Como eu já usei um modelo NB(690) por quase 900km e gostei, acredito que seja no mesmo estilo.

O legal foi saber pelo pessoal da NEW BALANCE que em breve teremos grandes novidades da marca.
Agora é só aguardar e torcer.

Yara e Amador
Nas fotos, quem compareceu ao treino vai ver a @yaraachoa, jornalista maratonista e muito querida e não vai entender nada, ela passou lá depois de treinar na USP mas todos já tinham ido embora, mais um #blablablaSemRun muito agradável.

Bora Dormir para conseguir correr logo mais.

No iBira


Pós Treino
hummmmmmm

Mais alguns amigos presentes no Treinão: Sirlei, Vivi, Carlão, Vicente, Juvenal, Amélia....

#colucci2011

2 comentários:

  1. Colucci,
    Beleza de treino!
    No passado, já utilizei tênis da NB para correr.
    Dei um clic na foto e vi com mais detalhes o NB 759, parece bem confortável. Oportunamente vou testá-lo.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,este tipo de treino,o que permite o corredor testa o tênis e sentir se é confortável ou não .
    Cada corredor se adapta à um determinado tênis,o uso do tênis errado pode causar uma lesão.
    Este treino foi uma ótima iniciativa da loja Fast Runner e da New Balance.
    Nunca utilizei os tênis da new Balance, mas vou fazer um teste qualquer dia.
    Um abraço e uma ótima semana!!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim