terça-feira, 12 de julho de 2011

Muitas corridas no dia 17/07/11


Terça-feira, 12 de julho de 2012

No próximo domingo além da Meia, da Maratona e agora também a alterada Family Run no Rio de Janeiro onde eu estarei, outras ótimas opções de corridas acontecerão pelo Brasil, são elas:



Em São Paulo vai acontecer a segunda etapa do Circuito Athenas, prova muito boa e que mais uma vez não farei essa 2ª etapa, infelizmente! Ano passado fiz a 3ª etapa, corri a meia maratona e foi muito boa. Esse ano participei da 1ª etapa, corri 5km, passei frio, mas foi sensacional a prova, até porque cheguei rapidinho e pude desfrutar com calma da arena, incluindo massagem pós prova e as barrinhas Quaker que são bem gostosas e desde a retirada do kit no sábado experimentei e gostei bastante, tanto a de torta de  limão como a de torta de morango. 
Essa segunda etapa tem opção de 8km ou 16km e a medalha é o NUCLEO do trio. Não será dessa vez ainda que a terei. Culpa da Maratona que está programada a um ano.

A 3ª ETAPA de 2011 será em 20/11/2011 de 10km ou 21km - Só pela data JÁ MERECE ser programada!

Também nesse domingo acontecerá a estapa mineira da Golden four Asics em Belo Horizonte, essa prova tem tudo para ser perfeita, corrigindo e aprimorando os detalhes da prova carioca, a única coisa RUIM mesmo é a data que coincidiu com a Maratona e MEIA do RIO e que os corredores, na maioria já tinham se programado para tal desafo a muito mais tempo.


Boa prova para quem estiver em BH2O, que a corrida seja sem o 2O!


Uma outra boa opção de prova longa é Meia Maratona de Campinas com largada às 07:00 em Campinas, interior de São Paulo distante 100 km da capital.


Além dessas ótimas opções, acontecerão Track & Field em BH, Estações Adidas em Curitiba, Brasken em Brasilia, Série Delta em Ribeirão Preto/SP, e o circuito de corridas da prefeitura de São Paulo em uma das mais bonitas etapas que é a da Vila Prudente ao lado do cemitério da Vila Alpina.


Quem participar e quiser escrever/opinar sobre essas provas aqui no blog, deixe um comentário ou mande direto no email que eu publico. Será legal outras opiniões além das provas cariocas.

AVISO IMPORTANTE da NOVA PROVA DO DIA 17/07
 
A Family Run
 

A organização da Maratona do Rio de Janeiro informa que, atendendo orientação da Prefeitura da Cidade e dos órgãos de Segurança e Trânsito, a Family Run (6km) não será mais realizada no dia 16 de julho (sábado),  passando para o dia 17 de julho (domingo), mesmo dia da Maratona e da Meia Maratona. Local (Aterro do Flamengo) e horário de largada (8:00) permanecem inalterados, assim como as características técnicas da prova.
A organização do evento está à disposição dos atletas para sanar qualquer eventual dúvida ou questão decorrente dessa medida, através do e-mail inscricoes@maratonadorio.com.br e telefone (21) 2223-2773 e 2223-3073.
#colucci2011

6 comentários:

  1. Vou fazer a Family Run e me contentar com ela, mas vou torcer por todos vocês na chegada da Maratona e Meia!! =D

    ResponderExcluir
  2. opções tentadoras!!!

    faltou colocar aí as 12h do desafio noturno em campinas;)
    estarei lá pra fazer as 6h;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Salve Colucci!

    Valeu pela lembrança da Delta em RP! Se tiver algum comentário, te mando!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais uma Colucci ... Corrida de Aniversário de São José dos Campos que nós iremos prestigiar !!! Aliás São José está se tornando um lugar com ótimas provas e bem organizadas !! Abraços
    Walmir, Wesley, Marina,Zilma .
    PlayTeam/Guarulhos

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu vou participar do Circuito Athenas. Vou correr 8K. Também participei da 1ª etapa. Amei esta prova, estrutura sensacional. A única coisa ruim e que vai acontecer de novo é o valor do estacionamento, que paguei 27,00 na 1ª etapa. Mas essa prova vale a pena. Infelizmente não poderei participar da 3ª etapa, pois vou viajar dia 19/11. Nem acreditei quando vi a data da prova. Boa sorte pra você e pra todos os corredores do dia 17/07.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Colucci,

    Que palhaçada este negócio de trocar a Family Run para o domingo, eu já estava pensando que íamos ter uma espécie de "Desafio do Pateta" aqui (duas corridas em um final de semana, como na Disney). Bom talvez este seja o objetivo, ficamos com cara de pateta do mesmo jeito.

    Abraço e a gente se vê lá!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim