segunda-feira, 4 de julho de 2011

Agora é tarde


Segunda-feira, 04 de julho de 2011

Hoje é feriado nos EUA, nascido em 04 de julho foi um filme que só lembro o NOME mesmo, nem sei se assisti, mas a data em si tem muitos significados. Não tem como não lembrar. Sendo assim:

PARABÉNS YANKEES! #IndependenceDay


Agora é tarde é o novo programa da Band, do @danilogentili do CQC, com entrevistas e matérias, os primeiros foram semana passada quarta e quinta quase a meia noite, MEU HORÁRIO, ficou fácil de acompanhar.



O que isso tem a ver com corrida? Simples, o repórter comediante Murilo Couto fez uma matéria até engraçada sobre corridas, mas com algumas FALHAS grotescas, afinal metade foi gravada na corrida Libbs Corpore de 15km e outra parte na mÁratona de São Paulo.

O ERRO foi chamar tudo de maratona, o que é normal em toda a imprensa não corredora. Para eles, toda corrida é MARATONA, e infelizmente em São Paulo não temos nenhuma MARATONA de VERDADE!

Mas o mais grave foi ter ATRAPALHADO os quenianos na mÁratona de São Paulo, mostrando mais uma vez que os batedores ou Staffs não estão preparados para tal, lembram da história dos ciclistas?

Mayumi na hora da paçoca!
O link para assistir a matéria na íntegra e tirar suas próprias conclusões está aqui:  VÍDEO

Mayumi

Mas, porque eu desenterrei isso? Afinal foi na quinta-feira passada que passou.

Na hora que passou, eu twittei sobre e RI MUITO com as palhaçadas feita pelo Murilo Couto e para surpresa na hora da paçoca, a estrela foi a Mayumi, amiga do blog http://runningkitigai.blogspot.com que encontrei ontem no Movimento IpiRUNga e ela contou os detalhes.

Muito legal ver a CORRIDA na TV, mesmo que para fazer palhaçada, melhor essa palhaçada que a palhaçada de ser mal-tratado estando inscrito.

Murilo, vamos correr? Certeza que suas piadas ficarão ainda melhor!

#colucci2011

Um comentário:

  1. Colucci eu fiz esta prova da LIBBS correndo com o amigo Gilson Totti, e encontrei este rapaz oferecendo Paçoca, até peguei uma , mas nunca imaginaria que era parte deste programa...

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim