segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 Milhas pós maratona


Segunda-feira, 25 de julho de 2011


A manhã fria de ontem domingo, 24, vai entrar para a história, o dia que os Pangarés invadiram o Jóckey!


Como previsto, uma semana após a Maratona do Rio fomos para as #10MilhasPUMA.

Ano passado corri essas 10Milhas pós maratona, mas era Mizuno, fui muito melhor, em compensação na Maratona do Rio 2010 melhor nem lembrar.



A parte mais legal foi a quantidade de amigos que encontrei por lá, a prova teve também a opção de revezamento em duplas(5 milhas).

Minha inscrição deu problema, tinha ganhado para a etapa carioca, deu problema, transferiram para a etapa de São Paulo, deu problema aqui também, cheguei na retirada do número e camiseta e meu nome não constava da relação, perdi um tempo por lá até "resolverem" o problema e me entregarem um número.

A maior reclamação e a única que vários corredores fizeram foi do espaço na retirada do KIT, quem foi em horário de "PICO" teve demora.

A corrida teve tudo a favor, o clima frio previsto ajudou muito, nem estava tão frio e ainda bem que não teve chuva e no final da prova apareceu um SOL para animar o domingo. Manhã perfeita para uma ÓTIMA CORRIDA.


O GRANDE  INFORTÚNIO continua sendo os flanelinhas que circundam as corridas ainda na madrugada e cada dia com mais consentimento da Policia e CET.  É patético, esses BANDIDOS ameaçam a tudo e a todos e as "autoridades" ainda dão ESCOLTA!   Muito feio!

Eu me recuso a sustentar essa raça e já que estou indo para uma corrida, posso ANDAR um pouco mais estacionando distante, mas as cenas que assisto e as histórias que ouço são revoltantes.

João, Carlão, Clovis, Eu e Jyemer

Fui para a largada com uma "criançada" que não sabe brincar e já nos primeiros kms só acelerando até que apareceu o primeiro erro, eu corri de meião por conta do frio e o tal começou a atrapalhar, parei para arrumar e desanimei, até retomei um ritmo bom e quando após o km 10 em 46 minutos resolvi acelerar, na descida da ponte da cidade universitária o cordão desamarrou, e era o pé do CHIP, nova parada e nova dificuldade para embalar. Desisti de brincar, mas aí apareceu um combatente que mantinha um ritmo muito bom e disse, passar o Colucci 2 x no mesmo dia é raridade, foi o que precisava para eu voltar a um ritmo bom, alcançá-lo e ficar acelerando ele para uma chegada legal. Valeu e Parabéns Nadais! 

O tempo oficial foi de 1:15:59 com média de 4'41"/km. Muito bom considerando o sofrimento na maratona semana passada.

Pós prova, apesar de ter ido embora cedo, encontrei vários amigos. #aisim
Valeu @cloviscb, @carlaocaninha44, Jyemer, @karinerun, @jackegense, @consenzo, @patyfowller, @vanfm, @fabianopaixao, @leviluis, @brunoogata, @brunovicari, @simanocchio, @gugakamei, @edu42k, @danilofriolani, @x_ris, @falviakcabral, @Tadeu_Riso, Tomiko, Laércio, Sinésio, Marcão e  toda galera da @CorreBrasil na largada e na chegada, meu personal irmão e muitos mais. Memória falha!


Não encontrei o tal do sapo @cacorun, o @abreutax, o voador @klebercorrea e o @RunMontoro e a @RunMoretti. #mancada.

Muito mais fotos no caralivro!

#colucci2011

7 comentários:

  1. Parabéns Fera !!!

    Você o cara mesmo !!! Superando tudo !!!

    Super Tempo !!!

    ResponderExcluir
  2. Colucci, sempre que participo de provas no Jockey, estacionamos no Eldorado e atravessamos a pé...é bom que já vamos aquecendo. Flanelinha por flanelinha, mais garantido deixar o carro no estacionamento. Parabéns pela prova! Beijos, Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara, matou a pau mais uma vez !!!!

    Abs

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Jesusssss... vc brinca de correr né Colucci.. fala sério.. 1:15 kkkkkk
    quisera eu ter esse "motorzinho" aí..rsss

    Ótimo te reencontrá-lo...

    super beijo
    Jacke Gense

    ResponderExcluir
  5. Eita fominha por corridas mal passou a Maratona do Rio e já competiu...rsss...a corrida tem disso além de ganharmos saúde temos o prazer de correr e rever vários amigo(a)s...Bom eu não tenho carro ainda, mas pelo que eu vejo em vários blogs de vcs paulistas reclamando sobre flanelinhas não está no Gibi, mas vcs tem que se unirem para acabarem com esses abusos, e não adianta reclamar com a polícia qu está no local, pois eles estão de coluio com os flanelinhas ou seja os flanelinhas cobram caro a vcs para depois repassar uma parte para a polícia, se vc morar perto da corrida lhe sugiro que vá a pé ou de bike...Parabéns por mais uma corrida realizada...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Lamentável!!! Você não tirou uma foto com o @cacorun!!! Você tirou com o Ursinho Pooh (Fabiano Paixão) e não com o Caco...o pior é que sobrou pra mim ter que ficar cuidado do bicho ele ficou com medo de todo aquele pessoar...
    Bom relato!
    abs

    ResponderExcluir
  7. Valeu Edu e Fabio.

    Patricia, essa dica é boa, mas eu fujo deles parando no bosque do morumbi, é mais perto e fica mais fácil para ir embora.

    Jacke, a ideia era 1:11, mas com duas paradas não dá para animar.

    Jorge, só tem pilantra na rua... eles tocam o terror literalmente, eu passo longo, mas é triste.

    Abreu, esse sapo é um fuleiro, quando eu procurei ele me falaram que ele tinha ido atrás de uma perereca. Não podia esperar o dia todo, Diego me aguardava.

    Beijos e abraços

    Colucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim