domingo, 12 de junho de 2011

Treinão e Sangue


Domingo, 12 de junho de 2011


Nessa faltou o Fotógrafo - Valeu Riso!

O sábado 11/06/2011 amanheceu congelado em São Paulo, uma neblina que não se enxergava a janela, às 07:00 dava uma vontade enorme de voltar para a cama, mas como eu havia me inscrito e sido chamado para o Treinão Fast Runner Asics a responsabilidade e o combinado com os amigos falou mais alto e lá fui eu congelar.


Esse tipo de treino é muito interessante, já participei algumas vezes, as lojas de material esportivo em parceria com as grandes marcas fazem treinos de corrida geralmente indo ao parque do Ibirapuera e na volta tem um café da manhã e venda de produtos com desconto.

O treino desse sábado foi em parceria com a ASICS e sob o comando do treinador do Esporte Clube Pinheiros e da Assessoria Esportiva Saúde e Performance Claudio Castilho

Fizemos um breve aquecimento(se é que é possível aquecer com esse tempo) na porta da loja e partimos rumo ao parque, no entorno da praça da paz fizemos algumas séries de educativos e depois no gramado molhado da praça fizemos treino de velocidade que é claro que esqueci o nome(vou descobrir e coloco aqui ou alguém adiciona nos comentários) e depois retornamos a loja para o café da manhã, muito bom por sinal. Teve o sorteio de um kit ASICS e inscrição para a Golden Four e é claro que não ganhei apesar de todos acharem que tenho sorte(ultimamente só ganho concurso cultural, a sorte me abandonou total).

Vários amigos estavam presentes e NOVOS amigos também. GALERIA DE FOTOS AQUI.

O único problema nesse treino é a grande quantidade de FALTANTES, no ato da inscrição fica bem claro que serão chamados os 50 primeiros que se inscreverem e no dia muitos não comparecem, tirando a vaga de quem tentou e gostaria de participar mas não foi chamado.

Quem sabe a saída para esse problema seja chamar um numero maior e os 50 primeiros que  chegarem recebem a camiseta do treino, mas todos participam do treino e do café.

Eu mesmo não participei de vários anteriores por não ter conseguido a vaga.


O sangue do título do post é que terça-feira próxima, dia 14 será dia Dia Mundial do Doador de Sangue e o Hospital Albert Einstein está com a campanha “Doe Sangue. A vida agradece.”  Diversas ações estão sendo realizadas no mundo digital.Conheça em:  http://www.einstein.br
 
Eu como já postei aqui, sou doador de sangue, então terça próxima vou visitar o Einstein e participar dessa campanha.

Pessoal do Rio de Janeiro/Niterói  que é doador ou puder doar, nosso amigo Jorge Ultramaratonista postou no blog dele um pedido  de doação na Clínica de Hemoterapia no centro de Niterói em nome da  Srª LAURA AUGUSTA DOS SANTOS CERQUEIRA que está no CTI do Hospital PROCORDIS em Niterói. Mais detalhes aqui.

Vamos SALVAR VIDAS?

Enfim, um ótimo dia dos namorados a todos, até para os solteiros felizes, afinal como a frase que está rolando no facebook diz: 

Nunca vi ninguém passar o dia dos índios com um índio, o de finados com um defunto, o da árvore com uma árvore e por aí vai, então não é OBRIGAÇÃO passar o dos namorados PRESO(a) ....

#colucci2011

3 comentários:

  1. Nossa! Eu adoraria participar de um treino assim!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o treino foi excelente! É uma pena que as pessoas se inscrevem, mas não comparecem!
    Não tiro a razão/direito de cobrar pela palestra/curso, ultimamente, tudo é cobrado! Principalmente, quando se trata de corrida! É só pesquisar nos sítios de corridas e verás que alguém está cobrando mais de R$ 120,00 para falar a respeito de preparação/corrida! Repito, respeito e entendo que há um profissonal orientando. Mas, não justifica tal valor!
    Neste caso se cobrassem, talvez, apareceriam mais pessoas! Afinal, é FASHION comentar que participou de uma palestra que custou mais de R$ 100,00, quando poderia participar de eventos como este, GRATUITO, organizado pela FAST RUNNER e ASICS!
    O café da manhã estava simplesmente maravilhoso!
    Abração,

    Clovis.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do blog, já nos encontramos novamente no treinão da New Balance dia 02/7/11, sobre a sorte que lhe abandonou no sortei da asics estava comigo, eu fiqei com o kit e meu marido com a inscrição.

    abrçs

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim