quinta-feira, 30 de junho de 2011

Com Campeões!


Vicent e José João
Quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois de alguns acontecimentos estranhos BIZARROS com twittes, emails e senhas em que nada foi resolvido mas tudo foi apagado, como se borracha salvasse o mundo, eis que nova semana começa e a @maratonadorio está cada vez mais próxima, faltam 17 dias!
Amanhã já é Julho e em junho nem "contabilizei" os treinos para não desanimar. O bom e estimulante é poder contar com os amigos e só nos últimos dois dias estive com grandes campeões que ajudaram muito para voltar o FOCO e pensar no desafio que me aguarda.


A única coisa certa é que serei o 1º colocado na categoria COLUCCI, e isso é o mais importante!

Muito legal todos os treinos com meu amigo @vicentsobrinho que nesse último domingo faturou o 1º lugar na categoria Imprensa na Golden4 Rio. Parabéns Vicent!


Ontem, em uma reunião com o ex-secretário de esportes, o SÃO PAULINO Walter Feldman que está atualmente em Londres aprendendo como se faz uma OLIMPIADA, encontramos com o super Campeão da São Silvestre de quando ela era uma corrida sensacional, o SÃO PAULINO  José João da Silva, entre outras pessoas ligadas ao esporte em São Paulo, uma turma muito interessante.

E hoje, como havia combinado com a @fparadizo, super jornalista, fotógrafa, corredora e amiga um treino na pista do estádio do Morumbi para lá fui e ao chegar encontrei outro Campeão treinando, o Adriano Bastos, que enquanto eu corria, ele voava. Estou fazendo um teste-academia na @cia_atlhetica do Estádio do Morumbi

Fiz um bom treino na pista e depois mais um ótimo #blablablarun com a Fernanda. Após o treino um bate-papo com o SÃO PAULINO Adriano Bastos sobre as próximas provas.


Muito legal, tirando a qualidade das fotos no estádio, afinal o #xingling não pode ser tão PERFEITO, era o que estava faltando para voltar ao foco e tentar correr bem essa Maratona do Rio De Janeiro.

E até o FORREST GUMP apareceu hoje no treino. Sempre encontro ele quando treino no parque, e hoje ele estava no gramado do Morumbi.


O mais querido
Amigos que confirmaram o Almoço pré-maratona, grandes surpresas estão sendo preparadas para que nosso sábado seja muito bom.   Restam algumas vagas!! email-me

 E a partir de agora começo minha torcida para 3 campeões na @maratonadorio.

 O Adriano Bastos na Geral, o bicampeonato do Vicent Sobrinho na categoria Imprensa e o para mim na categoria COLUCCI.

#aisim
Adriano e Fernanda
Forrest Gump







  
Bons treinos!

Prepare-se Rio de Janeiro!
 
Nós vamos invadir sua praia!












 

Para quem vai participar da Corrida dos Bombeiros no Ipiranga em São Paulo, uma dica MUITO boa!
Acontecerá mais uma vez no RUNNER CAFÉ, o Movimento IpiRUNga para arrecadar doações para instituições carentes e recepcionar os corredores com um delicioso café da manhã, camiseta e sorteio de brindes. Mais detalhes acesse o site http://movimentoipirunga.com.br e inscreva-se.

* Na foto de xingling, estou com a camiseta do 1º IpiRUNga do RunnerCafé, usei hoje no treino!


#colucci2011

4 comentários:

  1. É isso a Colucci! há lá no Rio a categoria Antonio... quem sabe vc não se classifica em primeiro Antonio. Ah.. se depender de mim te arrasto junto! obrigado pelas citações exageradas..pois estou longe de ser campeã... abçs

    ResponderExcluir
  2. Fala, Colucci,
    Muito bacana te encontrar hj no SPFC, meu clube de infância, mas não meu time de coração. Como vc sabe, preservo as origens italianas da família da minha mãe e sou Palestra desde criancinha. Bom, futebol à parte, foi muito bom correr (pela segunda vez no dia, mas valeu muito) e poder colocar a conversa em dia.
    bjs,
    Fernanda Paradizo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Colucci e quando precisar de borracha no twitter, face pode me chamar, por que também estou tomando esta atitude. Tenho certeza que você irá brilhar no Rio, foco e sucesso.

    Abração da baiana

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Colucci!

    Amanhã já será Julho, a Meia de Campinas também está chegando e até agora eu fiz zero longões!! rss

    Desse final de semana não passa!

    Os treinos de tiros e ritmos estão uma beleza, só falta um treino longo!

    Bons treinos parceiro!

    Abraços

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim