segunda-feira, 16 de maio de 2011

De tudo um muito...


Galera Athenas!

Segunda-feira, 16 de maio de 2011

Continuando os treinos para a Maratona do Rio, no sábado fiz um treino bem "na boa" na USP, muito
blablablarun e muitas risadas, treino para Circuito Athenas com os amigos, muito bom! E para o domingo até tinha pensado em ir a Santos no litoral paulista conhecer e correr nos 10k da Tribuna, mas desisti por vários fatores e acabei por correr no bom e velho iBirapuera, no offroad sem tantas torções, alíás, só uma torcidinha bem de leve, foram 18.350 metros em 01:30 interrompido por uma chuva fortissima e fria, muito fria. Corri os dois dias com o FREE e não senti nada de estranho, por sinal se continuar nesse ritmo até a maratona pode ser que  o  FREE seja o escolhido.

Essa semana foram 60km, menos do que eu pretendia, mas dentro do mínimo planejado para o mês de maio.

Voltando de onde não fui, a TRIBUNA em Santos, pelas poucas fotos e noticias que vi foi uma prova muito boa vencida brilhantemente pelo Marilson Gomes dos Santos com direito a quebra de recorde. Sensacional! Outros amigos que brilharam em Santos foram @BrunoOgata e @ChefSilveira que chegarm a média de 4'30"/km nos 10k e a @alevanini que melhorou ainda mais seu sub-1h.
#aisim Parabéns ao trio. Deve ter muito mais, mas só vi o deles. Domingo offline.

E voltando ao Marilson, ganhou com tempo melhor que a vitória do cometa Haile em um 10k de Londres, será efeito do Johnnie Walker? Propaganda polêmica!

E tem também notícia triste, morreu de forma estranha, caindo da varanda do apartamento em que morava o atual campeão olimpico da Maratona, Samuel Wanjiru. Descanse em paz!
 
No próximo sábado dia 21/05 a partir das 08:00 da manhã, acontecerá uma caminhada e atividades para crianças no parque Ibirapuera em prol da Make a Wish, organização que realiza desejos de crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco.

Logo_Caminhada pelos Sonhos.pngMake-A-Wish® Brasil realiza 3ª Caminhada pelos Sonhos

O evento vai acontecer no próximo sábado, dia 21, no Parque Ibirapuera e terá a participação de crianças Make-A-Wish. As inscrições para o público em geral podem ser feitas pelo site www.ativo.com 






Em relação a INVASÃO ao Rio de Janeiro para a Maratona e Meia em Julho, muitos já confirmaram o hotel e o ALMOÇO DO SÁBADO está praticamente fechado, dependendo somente da quantidade de pessoas presentes, até 100 tudo ok, mais informações no CARALIVRO. Confirme sua presença.

Em breve teremos um formulário para cadastrar e poder contar quantos seremos. 
Tudo indica que seremos mais de 100 e então partiremos para o "plano b". CONFIRMEM!


#colucci2011

3 comentários:

  1. Fala voador...
    Com esses super treinos vai detonar na Maratona do Rio. Não tenho dúvida!!!

    Eu corri a Tribuna pela segunda vez... ela é fantástica... vale muito a pena!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  2. Essa Make a Wish é show. Se eu estivesse em sp levaria as criancas!
    Já sobre a maratona do rio e o almoço.. sonho distante ainda :)

    ResponderExcluir
  3. Fala, Colucci! Quer dizer que vc deu os canos na gente não indo pra a Tribuna? Rsrsrs. Olha, a prova foi muito boa, até eu quebrei o meu recorde! Mto boa mesmo! E o melhor: este ano, não teve muvuca na largada, pois tinham duas largadas! Largada em onda, como na maratona de NYC! Que chique! O pessoal está aprendendo!!!
    Não sei se dará tempo de postar algo sobre a priva hoje ainda, mas com certeza, em breve, o relato estará saindo! Sorry! Até mais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim