sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13


 Sexta-feira, 13 de maio de 2011

E nessa sexta feira a única bruxa solta foi a blogger/blogspot que resolveu não funcionar, além da manhã chuvosa e tarde fria que desanimou qualquer tipo de treino.

Tudo bem que sugeriram que eu mudasse para o Hawai depois da ressacada da noite anterior, a ideia da piadinha até foi boa, mas somos amigos e vamos ser solidários ao ano do 100ternada. #tamojunto

Brincadeiras futebolisticas a parte, a semana até que foi boa, depois da segunda-feira chuvosa, na terça fiz um treino legal off road de 22km em 01:50, sendo que 14km foram no maior blablablarun com o Vicent.


Na quarta, dia do meu rodizio de carro aqui em Sampa, eu ia sair de bike, mas a surpresa do pneu furado e o meu atraso para descobrir isso complicou o treino, fui ao lançamento do novo tênis Nike Free que chega com uma proposta legal, é um tênis "minimalista" desenvolvido para os pés se movimentarem como se estivessem descalço, a proposta é que com esse livre movimento do pé, os músculos do tornozelo e do pé fiquem fortalecidos, não tem especificação para tipo de pisada e pode ser usado por todos e para qualquer esporte/finalidade, sendo o FREE RUN +2 voltado mais para a corrida. Sendo assim, por uma boa novidade quarta off. Então, FREE YOURSELF!


Quase nada chamativo!
Na quinta depois de muita enrolação, consegui sair para treinar, fui testar o FREE Run, foi dito que TALVEZ precisasse de uma adaptação gradual com essa pisada "minimalista", logo, eu tinha outro tênis no carro para uma emergência e fui correr no iBirapuera com o Vicent na parte off road, na cerca, aquele percurso que eu tanto tenho torcido o pé, corremos 15km em ritmo bem sossegado, muito blablablarun em 1:21 e só não rodei mais por conta do horário e do maravilhoso trânsito de São Paulo que me esperava. Esse primeiro teste FREE foi muito na boa, não senti nenhum incomodo, mas pelo formato diferenciado do solado para dar maior flexibilidade ao tênis e por eu ter corrido na terra/grama/pedras, é claro que carreguei várias pedrinhas do parque comigo, nada que um rápido pit-stop não tenha resolvido depois.

E agora voltando a nossa sexta-feira 13, dia que eu realmente sempre gostei por ter nascido em um dia 13, essa foi bem chatinha e fria e sem graça. Até torci para que aparecesem umas bruxas voando ou sei lá o que para agitar um pouco, fiquei off de novo.


Torcendo para o sábado 14 ter ao menos um solzinho para que o segundo treino Athenas seja tão bom quanto o primeiro.

Estou gostando desses treinos para a Maratona do Rio, e a ideia do ALMOÇO no CARALIVRO foi muito bem recebida, se a turma for menor que 100 pessoas já está resolvido, caso contrário tem plano B em vista.

Quem mais vai participar da INVASÃO ao RIO? A lista está crescendo. #aisim

#colucci2011

5 comentários:

  1. Torcendo pelo sábado!
    Já o almoço no Caralivro, a maratona do rio, ainda não fazem parte do meu escopo!
    quem vai, eu sei, é a Yeda né?http://papaleguasrun.blogspot.com/

    #adoro !!

    Beijo, boa noite!

    agora sim, cama #aisim

    ResponderExcluir
  2. Esse tenis tem cara de ser muito bom.. quero um.... rs

    bjs e ótimos treinos rumo a Maratona do Rio!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que hoje já é sábado 14!!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To tentada a comprar esse tênis, vc "fala" tanto dele. Deve ser bom msm. Gostei pq é bonito e serve p/ qq pisada, ou seja, "free" rsrs

    Não vou participar da Maratona do Rio, mas como carioca e moradora da cidade participarei dos eventos e irei lá torcer por todos vcs =)

    ResponderExcluir
  5. Fran, em 2012 vc estará lá tbm. A Yeda estarpa no almoço e não quero encontrar com ela na corrida, só antes e depois.. hehe

    Jacke, eu estou gostando... quem sabe a maratona eu não faça com ele?

    Alessandro, agora já segunda 16. hehe

    Inês, eu tô gostando, e falando para tentar responder a tantas perguntas, afinal é novidade e é sempre bom ajudar.
    Nos veremos nos eventos pré e pós maratona. Invasão!

    BEijos e abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim