sábado, 16 de abril de 2011

Sorteio adiado!


Sábado, 16 de abril de 2011


Por motivos alheios a minha vontade, problemas técnicos e arrumação para viagem à Corrida da ponte, não foi possivel realizar o sorteio das capas fitness na data prevista.

Sendo assim, quem ainda não está participando tem mais dois dias para se cadastrar no blog ou para participar via twitter.

Na próxima segunda-feira, 18 de abril, no período da tarde serão realizados os sorteios!

Cruze os dedos e BOA SORTE!



Para participar através do Twitter :

Será necessário dar RT na mensagem abaixo:
 
Eu quero ganhar a www.capasfitness.com.br para proteger o banco do meu carro http://kingo.to/wRt #sorteio @antoniocolucci #corrida

O sorteio ocorrerá na sexta-feira, 18 de abril de 2011 através do site http://sorteie.me/ e o ganhador será avisado via twitter. As instruções para o recebimento do prêmio serão enviadas por email.


Para participar através do Blog:

Todos que estiverem cadastrados no blog com email válido adicionado(conforme imagem abaixo) no canto superior direito e confirmado concorrerão.
Não esqueça de checar sua caixa de email após cadastrá-lo, é necessário confirmar essa opção para receber as atualizações e participar do SORTEIO.
 
 
Todos os cadastrados com email válido estarão concorrendo e o sorteio ocorrerá também dia 18/04/2011.
O ganhador será comunicado via email.

Após as confirmações, os GANHADORES terão seus nomes(usuário do twitter) divulgados no blog para confirmação do SORTEIO.

Um comentário:

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim