sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Semana Correria!!!


Sexta-feira, 03 de dezembro de 2010

Essa semana passou tão rápido que nem vi, correria total e poucas corridas(treinos), o horário que daria para correr choveu, e choveu bem forte ao ponto de desanimar, mal melhorei da tosse, não preciso voltar a ela. Sem problemas! Quem sabe nessa sexta dê certo.

Sábado passarei na USP para um treininho de leve e para acertar alguns detalhes da #SScover10 que tá bombando, aproveitarei para receber algumas doações para o AEC KAUE de amigos corredores que infelizmente não estarão em São Paulo dia 26 para participar da confraternização, mas fazem questão de ajudar o KAUE. Muito legal isso!


Outra coisa muito legal foi que conseguimos a ajuda da ÁGUA FRESCCA que nos fornecerá água para a São Silvestre cover! Valeu ÁGUA FRESCCA!

Agora, correndo atrás de outras novidades!

Quem não puder comparecer dia 26/12 e quiser ajudar o KAUE, sábado estarei na USP e domingo no autódromo. Me avise e combinamos!


Uniforme!
Enfim, a equipe @McDonalds_BR vai entrar na pista do autódromo de Interlagos para um show de corrida. Tá bom, não vamos ganhar a prova, mas com certeza faremos uma festa muito legal.
Só o fato de correr no autódromo já é bom, é um dos lugares mais desafiantes e que mais gosto de correr em Sampa, correr uma prova em homenagem ao Ayrton Senna fica muito bom, em equipe fica ótimo, com amigos será PERFEITO!
#aisim Que chegue logo domingo e o Ayrton Senna Racing Day com a equipe @Mcdonalds_BR e muito outros amigos por lá. 

E, não posso esquecer de mandar um Boa Prova e boa bagunça para todos amigos que são e estão indo para BH2o para correr a Volta da Pampulha. Vai acontecer mais um encontro dos #twittersrun pré, durante e pós prova! Divirtam-se e boa Prova!!!

2 comentários:

  1. Uma pena vc não ir... mas vamos bagunçar por vc... rsrsrs
    E bom ASRD!! #twittersrun na área!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu pai me falou que a chuva ai tava um horror!!

    Mas não faz mal, esta semana que vem você corre.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim