sábado, 27 de novembro de 2010

Treinão Mizuno Fast Runner



Sábado, 27 de novembro de 2010

Nesse sábado aconteceu mais um Treinão na Loja Fast Runner, consegui me inscrever, tava tudo pronto para uma manhã de corridinha e bate-papo com amigos na loja de Moema, mas alguns imprevistos na sexta a noite me impediriam de comparecer. Muito chato isso.

Sábado amanheceu lindo, ensolarado e o pequeno Diego acordou bem cedo, com a bateria recarregada.
O que fazer? Fomos passear no Treinão, já que não daria para correr, ao menos o papo ia ser possível e lá fui eu com o pequeno corredor.

Chegamos no exato momento que a turma partia para a corridinha, entramos na loja, conversamos com o pessoal do treino e fomos para o parque do Ibirapuera.

Só alegria no parque!

Corre Diego!


Voltamos a loja e a turma já tinha chegado e estavam tomando café da manhã e vendo as promoções, o Diego ganhou uma garrafinha Squeeze, fez um pouco de bagunça e ficou contente.

Com o @vicentsobrinho
Com o Rafael da Fast Runner
Encontrei por lá vários amigos, entre eles o Osvaldo Onoda e o @VicentSobrinho.

Não corri, mas me diverti! Tá bom d+.

Amanhã tem 10km na TrackField Vila lobos, estarei lá para correr em 45 minutos, sendo 4:30 minutos por km. Quem quiser correr nessa velocidade é só me acompanhar!
Sigam me!

E agora com o NOVO BLOG com instruções e a contagem regressiva para o tão esperado Treino Simulado Noturno da São Silvestre que faremos pós NATAL, dia 26/12/10. Acessem, sigam e acompanhem!

3 comentários:

  1. Eu fico encantanda com esse Diego.. ele é lindo lindo!

    bjs
    E boa prova

    ResponderExcluir
  2. Diego eh um fofuxo da vontade de morder...

    Otima prova...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jacke, obrigado Ju, só posso agradecer e dizer que voces estão certissimas. Ele é Lindo! hehe Mas, não pode morder não!

    Beijos
    Colucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim