segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais um Fim de semana CORRIDA!


Domingo, 21 de novembro de 2010

Essa semana que passou foi mais uma semana estranha, continuei bem mal de Gripe/Tosse e sem conseguir correr direito. Só consegui uma noite no ibira com o @bacioli e a @apaalfano, fizemos 10km no melhor estilo blablablarun, deu pra tentar suar a gripe, mas foi pouco.

No sábado foi feriado em Sampa, da Consciência Negra, a USP ficou fechada e só confirmaram isso no final da quinta-feira. Falha Grotesca! Muita falta de planejamento!
O Ultra-Maratonista Raphael Bonatto de Curitiba esteve em São Paulo para correr a 26ª parte de seu desafio nesse sábado, inicialmente marcada para ser na USP, teve que ser transferido na noite de sexta para o parque do Ibirapuera.

Com o Raphael Bonatto

O desafio dele era muito simples, coisa fácil demais, e Ele concluiu com louvor nesse domingo completando a Maratona de Curitiba em 03:19'.
O desafio do Raphael foi correr uma maratona(42.195metros) por dia. Cada dia em um Estado diferente do Brasil. Sendo a 27ª na maratona de Curitiba.
Sábado no Ibirapuera lotado e quente eu acompanhei-o por 20km nessa maluquice  26ª etapa.
Parabéns Bonatto! Você é GUERREIRO!



João Paulo, Zilma, Jayme e Raphael

A CORRIDA

Enfim, chegou o domingo, dia de corrida, #Samsung10k nos arredores do parque do Ibirapuera.
Eu não melhorei da gripe/tosse, não ia adiantar nada forçar o ritmo para quebrar e ser pior depois.
Fui de Bike para a arena da corrida com meu irmão, fomos num ritmo bom, forma 9 km em 33 minutos de bike pelos buracos e trênsito paulistano.

Chegando na arena, era tanto lugar que eu precisava ir que faltava tempo e faltava EU também para conseguir estar em todos.  Passei no Espaço Mulher para conhecer o pessoal da Libs que fez uma campanha muito interessante para as Mulheres participantes, inclusive convidando algumas amigas para correr e desfrutar desse Espaço! Muito bom Libbs! Parabéns pela iniciativa.

Velhinho em ação
A corrida -  fui para a largada e saí logo atrás da Elite, o que ajuda muito nessa corrida concorrida e muvucada. Fui na intenção de não forçar, mas de manter o melhor possível de acordo com minha tosse. Tirando a hora da subida que desacelerei para pegar água e tinha uma certa aglomeração dificultando o acesso na altura do km 6, os outros kms foram muito bons pela minha situação.
Fechei os 10km no garmin em 45'40 e no oficial da prova em 46'11

Pós prova, teve show do Wilson Sideral, muito legal e depois voltei de bike por mais quase 10km em 43' e algumas subidas... mudança no percurso.

Detalhe da corrida, eu ganhei a inscrição na promoção da @SamsungEsportes com uma foto do meu tênis velhinho e bem destruído, um Nike Lightning verdinho, como eu não esperva muito mesmo de desempenho, fui para a corrida com o meu velhinho. E decididamente é o melhor tênis que já usei em tantos bons que tenho ou tive. Foi uma corrida perfeita e ele está "desmontando" de tão gasto.
Tênis velho é que faz corrida boa! #aisim

Vou achar a foto dele fugindo e posto aqui.

Para finalizar, minha irmã Carol que começou a correr a bem pouco tempo, fez sua estreia oficial no Circuito VênusSP esse Domingo, adorou, foi super bem apesar de eu não ter localizado o tempo dela, parece que deu problema com alguns chips... a conferir. Ela fechou os 10k em 55' e disse que passou nos 5km com incriveis 21'. #aisim... E para coroar essa estreia, ela está participando do DESAFIO DAS ESTEIRAS no facebook da nikecorre.
Para ela vencer essa desafio é necessária a ajuda dos amigos que utilizam o Facebook(caralivro), a menina que tiver o maior numeros de COMENTARIOS na foto na pagina da nike ganhará.

Para comentar a foto dela(linda por sinal) é só clicar aqui.

Maiores detalhes no blog http://coluccinos600k.blogspot.com e mais amigas esperando seu comentário também.



4 comentários:

  1. Parabéns pela prova, guerreiro Colucci! E principalmente pela indicação das meninas. Disse, na resposta a um comentário de um amigo no meu relato, da minha admiração por você, um cara que corre atrás, abre portas, batalha por aquilo que acredita. Mas também é muito generoso e solidário, compartilhando aquilo que conquista. Muito bacana a sua atitude!

    Abraço e até as próximas.

    Fábio
    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  2. Colucci,
    Aeeee! Mais uma prova concluída. E essa prova tem um percurso bastante técnico, é bem legal.
    Abs,
    Cesinha

    ResponderExcluir
  3. Colucci,
    Imagino o tempo que você faria se não estivesse gripado. Parabéns!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Valeu Namiuti! #tamojunto

    Cesinha, essa foi suar a gripe.. hehe Valeu

    Gilmar, valeu, nem eu imagino quanto poderia ser. Faz tempo que não faço uma boa de 10k, treinado para tentar tempo.


    Abraços

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim