sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ayrton Senna Racing Day 2010 - Eq. @McDonalds_BR



Eu de Senna
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu, @antoniocolucci, @zeqcorre, @Eduardo_Acacio, @Fabirunning e @burguerperfeito  fomos convidados a montar uma equipe para a Maratona Ayrton Senna Racing Day de revezamento que acontecerá no autódromo de Interlagos dia 05/12/2010.

Essa prova é muito boa, já participei em anos anteriores, inclusive a 1ª edição do ASRD foi minha 2ª corrida e aconteceu exatamente no dia 05/12/2004 - Lá se vão 6 anos e chegamos a 7ª edição.
Gostei tanto que até hoje tenho e USO a camiseta dessa primeira edição, é de algodão e bem básica conforme a foto abaixo.


Minhe equipe em 2004- Banco Itaú












As inscrições para essa 7ª edição estão encerradas, atingiu o número limite de participantes.
Quem não conseguiu montar uma equipe, ainda tem uma possibilidade para participar através da 
PROMOÇÃO do @MCDonalds_BR no Twitter e fazer parte da nossa EQUIPE.

Como funciona:
  • Tem que ter conta no twitter;
  • Ser de São Paulo, ou estar em São Paulo dia 05/12;
  • Manifestar a vontade participar através de mensagem para @McDonalds_Br até 03/11.
  • Todos os interessados serão listados e faremos uma votação, cada um de nós dará três votos.
  • Os três mais votados serão convidados a INTEGRAR nossa Equipe.
Ficou bem explicado? Alguma duvida? O prazo para se candidatar é curto, até 03/11/10.

Então, vamos participar que essa EQUIPE já está ÓTIMA e vai ficar melhor ainda com os 3 mais votados. 

Faça sua campanha e venha correr conosco.

Vamos comemorar meu 6º ano de corredor e de corridas JUNTOS!

Para os mais desavisados, essa corrida terá 42km, e a equipe será composta por 8 integrantes que deverão correr 5.250 metros cada(01 volta no autódromo).



Sou fã











10 comentários:

  1. Opa!!! estarei nesta também.

    abs,

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa oportunidade, muito bacana...
    Pena que eu não posso me candidatar...
    Boa prova pra vcs...
    E quem não é fã????
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa oportunidade, muito bacana...
    Pena que eu não posso me candidatar...
    Boa prova pra vcs...
    E quem não é fã????
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa oportunidade, muito bacana...
    Pena que eu não posso me candidatar...
    Boa prova pra vcs...
    E quem não é fã????
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Colucci,
    Boa prova ao grupo todo e parabéns por estar a tempos nas corridas.
    Vai que eu não vou! (Estarei em Ctba e após offs a lot!)rs...
    Gde Abraço
    Cesinha
    http://cesinhanascorridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ia correr essa prova, mas n~çao vai dar mesmo.. Mas bem bacana a oportunidade de quem não conseguiu se inscrever....Quem sabe ano que vem tô aí?

    abraços e ótimos treinos

    ResponderExcluir
  8. Postei em meu blog com as suas regras rsrs tipo plágio rsrs

    Ai sim!rsrs

    ResponderExcluir
  9. Colucci, Leva Eu nessa!!!!!

    Abraços!!!

    Mauricio Martins
    @mmartinsjr

    ResponderExcluir
  10. Poxa Colluci.. já enviei a msg no tt... mas costumo ter sorte... e se tiver tbem... terão uma tartaruguinha na equipe..

    bjs
    Jacke Gense
    www.lightrun.org

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim