quarta-feira, 20 de outubro de 2010

100ª Postagem! E?...


Domingo, 17 de outubro de 2010 
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Esse 100º post (de acordo com o contador do blog) ia ser para falar da corrida de domingo, coloquei a data e mais nenhuma letrinha, só as fotos tiradas pelo amigo Vinicius Nunes durante a corrida e no pós prova.
Já são mais de 03:00 da manhã de quarta-feira e se não for agora, só depois do próximo domingo, depois dos 600K se eu lembrar, se der tempo, então vamos a Braskem Ecorun.

Depois do circuito das estações debaixo de muita chuva em 26 de setembro não tinha corrida nada, fiquei rodando, rodando, depois gripado e nem pretendia participar de alguma corrida no mês de outubro. Porém, vi a promoção via twitter do Runner Café e depois de pensar um tempinho e ver que ninguém estava tentando ganhar a inscrição, respondi a pergunta e ganhei a inscrição, e meu irmão que estava online, também respondeu e ganhou a outra.

Nem me preocupei em ver como seria a corrida, sabia que era na Ponte Estaiada a 5 minutos de casa e estava ótimo. Só que sábado a tarde recebi uma mensagem do Edu do Runner Café perguntando se eu tinha retirado o kit, é claro que nem imaginava onde e como deveria ser isso, corri para a internet e descobri que eu tinha uma hora para atravessar a cidade retirar o Kit na Pompéia para correr no Brooklin no dia seguinte(Nunca vou entender isso, sou terminantemente contra, mas de GRÁTIS e só de GRÁTIS vale o esforço/viagem).

Para atrapalahar um pouco mais, mudança de horário. Eu gosto muito do horário de verão, mas o dia que muda confunde bem para acordar, além de que normalmente já durmo tarde, ainda perdendo 1 hora assim vira sacanagem. Resumindo, fui dormir as 03:30, acordei as 05:00 achando que estava atrasado, me atrapaçhei com os relógios e voltei a dormir até 06:30, ou seja, NADA!
O que esperar de uma corrida estando quase 30 dias sem correr e sem dormir na véspera? Qualquer coisa é lucro, mas logo cedo me arrependi de ter escolhido 10km, devia ter pego de 5km.
Estratégia para a corrida, correr o máximo que der pelo tempo que for possível e ver o que acontece.
Antes da largada encontrei vários amigos #Twittersrun e passei no estand da O2 para falar um oi para o casal RunnerCafé, Eduardo e Mônica. Na subida da ponte encontrei meu assessor de imagem Danilo Friolani e fui me posicionar lá na frente.
 
Larguei bem forte acompanhando a manada, antes do 1º km vi o Vinicius posicionado para tirar fotos e passei literalmente voando por ele(a foto tá aí para registrar) sem nemter tomado um Red Bull. Fui nesse pique acelerando, passei o Ralf antes do 2º km e estava a frente da Vivian(ganhou os 10km feminino), porém já estava sentindo que teria problemas. Depois que passei reto pelo retorno dos 5km, bateu o arrependimento, deveria ter virado lá. Antes do 3º comecei a ser ultrapassado por todos, a Vivian foi embora voando, meu irmão também e o Ralf idem. Tentei manter um ritmo, mas a cada km caia mais um pouquinho e fiquei pensando que a chegada seria na subida da ponte, subir andando ia ficar muito feio, reduzi mas um pouco para administrar a subida. Fiz os 5km da volta olhando para quem vinha para ver se reconhecia alguém, mas não tava vendo nada...

Missão cumprida, terminei a prova em 48 minutos, sendo a primeira metade em 22 minutos.
Tá bom demais. No dia seguinte parecia que eu tinha corrido uma maratona, não as que eu fui bem treinado, as outras. Até para subir escada tava incomodando.




Aqui a foto pós chegada, com a Vanessa (@vanfm), o Junior(@edivar_junior) e o Ralf (@RalfKrause) tirada pelo Vinicius (@NunesVinicius).

Papo legal com os amigos, depois retirar a medalha(bonita), ganhamos um kit para reciclar lixo que o Diego adorou. E depois voltei para a correria do domingo.

Post feito! Corrida resolvida.

A Maratona de Curitiba ainda é uma incógnita, se depois dos 600k eu não embalar um treino muito bom, não irei.  No meu calendário, a próxima corrida é a vez do Diego, PAKids dia 06/11. Para o pai do Diego por enquanto confirmado só a TrackField Villa Lobos dia 28/11.


Vou aproveitar esse 100º Post para agradecer TODO o apoio nas minhas maluquices, principalmente na campanha #ColucciNos600k que foi muito divertida, dinâmica e além de ter atingido o objetivo, tudo bem que de uma forma diferente mas que estou curtindo muito, serviu também para me apresentar os "Amigos", os verdadeiros e os falsos. Incrivel como as brincadeiras nos mostram grandes verdades, nem precisa fazer 4 anos da faculdade de jorna psicologia para entender e interpretar os sentimentos humanos. Por um lado fiquei MEGA feliz em poder contar com o apoio de tantas pessoas que eu nunca tinha visto e por outro lado fiquei MAIS FELIZ ainda por ver que ... é isso... só por ver.  Não vi sozinho, e todos que comentaram, foram unânimes, logo, FREUD explica, eu não...   Simplesmente ADOREI!! Valeu mesmo!!!


Agora é hora de finalizar, tentar não esquecer nada e pé na estrada, menos de 27 horas para a largada rumo ao Rio de Janeiro.

Galera do RIO, preparem a FESTA que sábado vamos invadir essa praia.

Se eu vou correr ou não, se eu vou chegar correndo ou só me divertindo, isso é surpresa e só diz respeito as minhas pernas e a quem me convidou. #tamojunto

Acompanhem tudo refernte a #NIKE600K pelo #Runporter no twitter, facebook, e no blog http://coluccinos600k.blogspot.com

5 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno às provas, Colucci. Mandou bem, ainda mais com esses 30 dias parado.

    Boa viagem e manda ver lá nos 600k. Você é o nosso representante. E o nosso correspondente também! Divirta-se bastante e conte tudo pra gente.

    Abraço!

    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  2. Diverta-se nos #600K estaremos aqui torcendo!

    Bons Kms
    @fabirunning

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q a sua próxima é a T&F, pq é a minha também !!!!! hehehe
    Divirta-se, sentado, correndo, twittando, cambaleando, mas divirta-se !
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Colucci! Parabéns pelo post de número 100! Boa viagem ao Rio, curta bastante e mantenha-nos informado! Vou tentar acessar o Twitter! Aleluia!!! Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Colucci,
    Curitiba te espera, my fried! Bora treinar!
    Abs
    Cesinha

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim