sábado, 4 de setembro de 2010

Treino bom e amigos...


Sábado, 04 de setembro de 2010
Hoje o post é rápido, como um treino de tiro...
Após criar um desafio de correr 100km em 5 dias, de quarta até domingo, só me sobrou uma opção: CORRER!
Já tinha combinado um treino de 30km com a Yara para o sábado, então após correr 21km na quarta, 29km na quinta e 13 na sexta, acordei pronto para no mínimo 30km e lá fomos nós para a USP.
Nunca gostei muito de ir a USP por achar longe para correr pouco, mas para os treinos longos é uma maravilha. O que mais gosto de ir a USP é poder encontrar com os amigos, mesmo que rapidamente, e são muitos, acredito que até demais para quem não tem o hábito de ir lá, EU!
Tá bom, você leu até aqui e perguntou, o que que isso tem a ver? Tá certo, nada!
O divertido foi além de encontrar os amigos conhecidos, foi que conhecemos mais uma amigo que era só virtual, mais um #twittersrun perdido em São Paulo, ele é de Curitiba e desde o ano passado na época da Maratona de Curitiba nos falamos via Twitter e nunca tínhamos nos encontrado, ele esteve a 15 dias no mesmo evento que eu e não nos vimos e hoje após nós já termos corrido 23 km, ele aparece do nada, pergunta se a Yara é a Yara e de repente ele teve a oportunidade de conhecer o "Lendário" Colucci(palavras dele).
Corremos mais uns 8 km juntos papeando e depois nos encontramos com os amigos @consenzo e @Edu42k e esse momento foi devidamente registrado! #aisim
Consenzo, Eu, Yara, Marlon e Edu
Depois, na saída da USP levei a Yara e o Consenzo para uma verdadeira alimentação de atleta pós treino longo com muito calor. Fomos comer um delicioso pastel na feira com caldo de cana e coca-cola. Momento também registrado!
Yara, pastel, Consenzo, pastel, caldo de cana, Colucci e pastel
O agradecimento especial desse treino é para a Galera da Good Running que na segunda vez que subimos a "temida" Biologia nos encontramos e fomos presenteados com a água mais gelada que existia na USP hoje, e depois o Rodrigo ainda ao nos ver passando pela 3ª vez apareceu com mais água gelada.
Fantástico! Treino perfeito com muitas risadas e muitos amigos. Valeu o sabadão!
Ah, e agora só faltam 4 km para meu desafio de 100km em 5 dias e amanhã tenho uma prova de 5 km do circuito de corridas da prefeitura, Etapa Butantã.
Agora é #ColucciNos600k solo!
Não esqueçam de prestigiar o 4runnercafé no feriado da independência na terça(post anterior). Bons treinos e boa prova para quem for correr!

7 comentários:

  1. Se estamos falando do mesmo local do pastel com cana, por pouco eu não parei nela no ano passado, nos 25k dentro da maratona. O cheiro estava delicioso. Você tá sinistro maluco! #600Rocks

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse treino!!! A cada treino ando buscando isso, correr com amigos! o prazer é outro,o incentivo, o bate papo, enfim, e ainda mais vc com esse grande desafo de kms semanais.

    Parabéns!! Bons kms!! pri

    ResponderExcluir
  3. O feriadão começou perfeito. Repetiremos mais vezes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse treino teve a fórmula secreta desvendada: amigos + pastel + caldo-de-cana = corrida maravilhosa. Uma beleza! Parabéns pelos 100km em 5 dias. Ano que vem estarei em São Paulo para a Maratona, espero poder te encontrar.
    Grande abraço!
    Gilmar
    http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. colucci estou acompanhando esse tal de colucci 600k

    parabéns

    nadais

    ResponderExcluir
  6. Adorei o treino! E você tem me ajudado muito. Obrigada pela companhia. Vamos ter #ColucciNos600K e #YaraSub4 ;)
    Super beijo,
    Yara

    ResponderExcluir
  7. Participe da #maratona4570 que vai reunir quem é ligado em São Paulo e no esporte para apoio da candidatura do deputado federal Walter Feldman. Venha como quiser: vale bike, skate, patins, à pe, cadeira de rodas, venha com a camisa do seu time! Junte-se a nós nesse encontro pela democracia!
    DATA: 26/09/2010
    LOCAL: Av. Paulista (na escadaria da Gazeta)
    CONCENTRAÇÃO: 10h

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim