segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TrackField Cid Jardim e Nike +


Domingo, 22 de agosto de 2010
Depois de uma sexta-feira bem zicada com direito a batida de carro e quase três horas para fazer B.O, desencanei de correr na sexta e no sábado só corri 3km para testar os botões do Sportband. Não adiantou nada, não entendi nada e para piorar tava muito seco o clima e deixei para o domingo na nova corrida da TrackField.
"Aquela" ideia de dormir cedo, sempre existe, mas acontecer fica complicado, mas foi bom porque acabei combinando uma carona com o MarceloMMM que iria fotografar a corrida. Nos encontramos às 06:00 e fomos pro Shopping Cidade Jardim, o mais CHIQUE do Brasil(segundo eles mesmos).
Na chegada, uns 30 seguranças nos esperavam, pegamos as credenciais, as fitinhas de acesso ao Shopping e e nem pensamos em tirar aquilo do braço ou a plaquinha do carro, vai que tira e os seguranças já vem para cima. hehehe
Ao pegar o meu número de peito já gostei, era COLUCCI 13! Perfeito!
Essa corrida não valeria para minha seletiva nos #600k porque eu ia como marcador de ritmo, dessa vez o ritmo era de 4:30'/km, que é um treino muito bom. Aliás, acho perfeito manter sempre essa pegada, não é o mais fácil e nem o mais cansativo, é praticamente minha "Zona de conforto". Encontrei com a turma toda lá, e fomos uniformizados para a largada. A camiseta da prova era branca, a nossa de "pacer" vermelha com o ritmo nas costas. Fui com minha nova parceira para fechar em 45 minutos os 10km.
Largamos brecando a empolgação e no meio da 2º km a subida da ponte apareceu, nossos seguidores já começaram a sentir, seguramos o ritmo para recuperar na descida, e assim continuamos sempre bem próximo dos 4:30/km até o 8º quando minha parceira ficou um pouquinho, era a volta da ponte subida acima e lá fui eu para fechar em 45 minutos e uns quebrados. O mais interessante foi que faltando alguns metros para a chegada o Garmim apitou os 10km, pisei o tapete e para o Sportband ainda faltavam 200 metros, o espaço era pequeno mas fiquei rodando da forma que dava até completar os 10km no Sportband #CenaBizarra hehe
A corrida foi um luxo só, só o pessoal perfumado desfilando e correndo ao lado do Rio Fedido.
O kit tinha a camiseta branca, um boné preto, uma meia tecnológica, uns cupons de desconto, a sacolinha de garrafa Pet muito bonita, e na chegada além da feira(maçãs e bananas), um gatorade, a medalha, um vale-meia para trocar na loja e mais uma camiseta de finisher bonitona.
Encontrei os amigos e fui até o espaço Kids, dessa vez a criançada ficou no cinema, deve ter sido uma bagunça muito legal, e consegui uma camiseta para o Diego igual a oficial da corrida.
Preciso dizer que ele adorou e passou o domingo inteiro com ela? Lindo! hehe
Encontrei com o MarceloMMM para irmos embora, quando fui abordado por uma fã insandecida que me deu mais uma camiseta de finisher da prova. Até agora não entendi nada, mas o MarceloMMM está de prova da cada passo do ocorrido. #testemunhaOcular kkkkk
Depois disso ainda demoramos para conseguir chegar ao carro, fizemos ótimos contatos, coisa de primeiro mundo mesmo. Outro Nível!
Por que eu entro nessa fila? Ficam me zuando e sai isso!
Link do Garmin, meu 13º treino #correcolucci registrado. Coincidência? 13!

12 comentários:

  1. Eu AMO a meia da Track&Field. Foço todos os meus treinos mais longos com ela, não dá bolhas, não dói o pé, não irrita, não fica sensível, não machuca a unha.
    Um verdadeiro milagre!
    Parabéns pela prova, sr. pacer! rss

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu me mato de rir lendo esse blog!!! É cada uma!!! Teve até fã ensandecida??? #famoso!!!

    Cheio de mimos mesmo essa prova, hein!!! A TF Ribeirão Preto não teve camiseta de finisher.. e só uma meia (não satisfeita, fui lá e comprei outra depois! hehe pezinho sensível é triste.. agora só posso correr com essas meias enjoadas...)

    Agora, destaque absoluto pro Diego de TFRS, né??? Coisa mais linda!!! Amei!!!

    Bjos

    Ju (@jussaratuma)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu crescer, quero ser igual à você, Colucci!
    Se 04:30 min/km para você é zona de conforto, meus parabéns duplicados !
    Parabéns por mais uma excelente prova.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Colucci, parabéns pelo seu tempo. Realmente fantástico! Agora, me diga uma coisa, que papo é esse de fã entregar camiseta? Até onde sei, fã que é fã entrega logo a calcinha, e o cantor Wando pode confirmar o que eu digo. Fosse fã, teria solicitado um autógrafo. Acho que não era fã, e você, no afã do momento, perdeu a noção. Abraços, @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  5. É...

    esse negócio de 4'30"/km ser zona de conforto é algo que tenho sonhado para mim... hehehe. admiro quem já está nesse nível... tô quase lá, já tô no 5'15" como zona de conforto..

    Agora, to gostando de ver como está indo a campanha #COLUCCInos600k! tá bombando! e vejo que você está se dedicando bem né!

    Parabéns pelos objetivos alcançados e por este filhão lindo q Deus te deu!

    Abraço e rumo aos 600k! hehe

    ResponderExcluir
  6. #adoro cada vez mais! Leio e "ouço" você contando a história, rsrs. E vou precisar mesmo de um "personal pacer" para um dos próximos treinos, hehe. Ah, pode deixar que vou bonita e perfumada... Beijo, querido!
    Yara

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de reforçar a campanha: #coluccinos600K Amanhã é dia de mais social :)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia colucci, Parabéns pela prova, parabéns pelos 600km da nike.
    Eu sempre guardo minhas resvistas, e ontém buscando algumas materias encontrei vc em uma Sport Life de 2008... Parabéns atleta!!!
    \o/simbora treinar
    \o/ simbora correr
    www.marlipaluga.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  9. Colucci,

    Essa da fã devo concordar e discordar do Joel. Realmente uma fã teria trago a calcinha ou pedido um autógrafo (concordando)... mas talvez, a emoção dela tenha sido tamanha, de forma até impossível de descrever, que ela tenha te dado a camisa e saído de perto para não perder os limites (discordando)... Ou na verdade, na verdade, ela te confundiu com alguém, hahaha!!

    Pô cara, 4:30 /km é confortável pra vc? Um dia quero chegar nesse patamar também.

    Ótimo relato e parabéns.

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkk, risos e mais risos!! Que fã é essa Colucci...
    Adorei a postagem, bom relato desta corrida.
    Parabéns sempre. Abraços

    www.dartufba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. há há há há há fã ensandecida... há há há há e viva o Diego !!!! há há há há eu quero uma camiseta de finisher !!!! há há há há
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, Não soltam tiras? hehe CampanhaReNaTrack? Soa bem... hummm beijos

    Ju, ou melhor #JuNaCapa, seu #premiocolucci será a meia e a CAPA? Simmmmmmm O Diego é tudo de bom mesmo. Beijos

    Valeu Guilherme, vc chega lá e falta pouco... Abraço

    Joel, me matei de rir... mas não sei explicar mesmo.. se fosse a calcinha eu acho que ... é.. não acho nada... Wando já! Abraço

    Yara, sou seu fã! Valeu pelo apoio sempre! Beijos

    Marli, continuo curioso! beijos

    Pô Léo, vc já está nesse conforto com agua salgada e tudo.. hehe a Fã, bem... leia a resposta pro Joel.. kkk Abraço

    Valeu Dart! a corrida Ok, a fã.... hummm leia acima.. hehehe beijos

    Boa Claudinha... Acho que te devo um #premiocolucci.... hummmm Vamos surfar de TrackField? beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim