sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promoção! #ColucciNos600k


Sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Conforme prometido anteriormente, fiz duas camisetas #ColucciNos600k pensando em sortear uma delas.
Mas, ao pensar nas regras para esse sorteio via Twitter eu me lembrei de todas "aquelas" reclamações a respeito de RT isso, de sei lá o que aquilo, mas que todos fazem mesmo reclamando e muitos são contemplados.
Eu, particularmente não ligo e acho que é mais fácil e mais interessante para a marca que está se divulgando e oferecendo o brinde. Mas, Porém, Contudo, Todovia..... pensando em todas as formas para fazer do melhor jeito possível, penso que achei uma solução legal e que pode dinamizar ainda mais a campanha.
A camiseta que será sorteada é irmã gêmea dessa na foto.
Foto Alexandre Koda- Webrun
Vamos as regras então:
  1. Não precisa ser meu seguidor, mas se estiver seguindo o perfil da @nikecorre é melhor! Assim mostramos para a Nike que é o público corredor que consome produtos nike que está na campanha. E nada de fakes!
  2. Criar uma frase que tenha @nikecorre e #Coluccinos600k e dizer porque a equipe #ColucciNos600k merece ou DEVE ir correndo para o RIO com o desafio dos 600k.
  3. Serão escolhidas as frases que forem FANTASTICAS, as que tiverem maior quantidade de RTs e as que conseguirem receber RT do @nikecorre.
  4. Com essas frase escolhidas faremos uma enquete aqui no blog e no Twitter para decidir quem leva a camiseta. #Democracia
Não optei pelo sorteio entre os meus seguidores porque seria injusto, alguns seguidores usam pouco o twitter e outros podem não estar concordando/gostando da campanha, e muitos que estão apoiando nem são meus seguidores e estariam perdendo a chance.
A opção de RT algum link também não seria muito dinâmico.
E deixar para eu escolher a melhor frase pode parecer que tem algum tipo de preferência, então dessa forma acredito que fica mais DIVERTIDO e TRANSPARENTE.
Mas, nada impede que novidades apareçam no decorrer do período.
Vamos colocar o #ColucciNos600k na estrada.
6844

Um comentário:

  1. Participe da #maratona4570 que vai reunir quem é ligado em São Paulo e no esporte para apoio da candidatura do deputado federal Walter Feldman. Venha como quiser: vale bike, skate, patins, à pe, cadeira de rodas, venha com a camisa do seu time! Junte-se a nós nesse encontro pela democracia!
    DATA: 26/09/2010
    LOCAL: Av. Paulista (na escadaria da Gazeta)
    CONCENTRAÇÃO: 10h

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim