quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maratona do Rio - Eu Vou!


Quinta-feira, 15 de julho de 2010
No próximo domingo acontecerá a Maratona do Rio de Janeiro 2010, eu já tinha perdido as esperanças de correr essa prova porque não fiz a inscrição quando custava R$ 50, 00 até 12/2009 e agora custando R$ 95,00 é que não ia rolar mesmo, outras prioridades sem contar o custo da viagem, estadia e todo o resto, porém graças a minha cara de pau e a disponibilidade de um dos patrocinadores da prova, a POWERADE, domingo estarei no Recreio, na praça do PONTAL do Tim Maia percorrendo o sentido contrário da música do síndico e indo muito além do LEME para concluir no Aterro essa que é uma das corridas mais bonitas do mundo(pelo menos o lado direito ao lado do mar).
Mapa do percurso
Acontecerá também a Meia Maratona que eu corri em 2006 e é até então a que considero "a Meia mais legal" que participei, independente de tempo ou qualquer coisa, é simplesmente fantástico o trajeto! Também vai ter a FamilyRun, corrida de 6km, que vendo pelas fotos gostei bastante do Kit.
Vai ter também no Rio de Janeiro, mais um encontro dos #twittersrun no sábado em um jantar de massas e no domingo com INAUGURAÇÃO da tenda que estará no Aterro a espera dos corredores. Quem quiser aparecer é só conferir no site www.twittersrun.com.br
Vou tentar aparecer no Jantar, mas não posso confirmar porque estarei com a família toda, inclusive o pequeno Diego que merece toda a PREFERENCIA em todos os sentidos.
Mas, desde já desejo uma ótima corrida(6, 21 ou 42km) para todos, principalmente os #Twittersrun que lá estarão.
E aqui em Sampa vai ter corrida também repleta de #Twittersrun, no CircuitoAthenas que me pareceu uma ótima corrida, mas que por questão de data ainda não participarei. Quem sabe na próxima etapa.
Bom final de semana para todos nós e que eu sobreviva a essa Maratona que vou para curtir ao máximo. Só para registro meu último treino LONGO foi em 23/05 na Maratona de Porto Alegre, ou seja não foi treino, foi corrida mesmo.
Obrigado Powerade!!!
Enquanto isso no TWITTER
Ia me esquecendo, hoje no Twitter teve uma promoção da organização da @maratonadorio para levar um Corredor Twitteiro para a Area Vip da Maratona com acompanhante. É claro que lancei a campanha do #ColucciNaAreaVip e mesmo sem saber do resultado, só posso agradecer a todos os AMIGOS que toparam e durante o dia participaram dessa brincadeira que pode me colocar na AREA VIP.
Teve a participação até do Barack Obama entre outras pseudo-celebridades também, não é @nunesvinicius e @andretuma?
Se eu for contemplado, farei um sorteio entre os #twittersrun que estiverem na área do evento domingo (Aterro) para usufruir dessa AreaVip junto comigo.
A promoção consistia em Twittar a frase :
"Quero o @antoniocolucci na @maratonadorio"
PROMOÇÃO ENCERRADA ÀS 20:00 de hoje conforme regulamento!
Simples assim!!! valeu MEUS AMIGOS!!!
Se você participou da campanha, deixe aqui um recado para eu poder agradecer! Vou tentar pegar todos que Twittaram a mensagem para mencionar no próximo post.
#Nãoqueroesquecerninguém.

8 comentários:

  1. Colucci, ótima prova e divertimento para você no Rio...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande prova, VIP Colucci! Manda ver lá!!!

    Abraço,

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br
    @fabionamiuti

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fã rsrs vai e manda a ver!

    @fabirunning

    ResponderExcluir
  4. Boa Prova Colucci...
    Aproveite bastante...
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Boa prova Colucci. Vai com tudo que a maratona é tua.
    Bjos,
    Dani
    @danykb

    ResponderExcluir
  6. Colucci, boa prova no domingo!

    Curta mesmo! Espero um dia (quem sabe no ano que vem, quando entrarei para o grupo dos "malucos" que correm 42Km) poder participar desta prova maravilhosa!

    Abraço e boa sorte!
    Kleber RG
    "Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo ao Rio Colucci.
    Nos vemos na largada e chegada.
    Um abraço e boa prova.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim