domingo, 29 de novembro de 2009

Track & Field Run Series 3ª Etapa SP


Domingo, 29 de novembro de 2009
Amanheceu um domingo chuvoso em São Paulo, dia perfeito para não sair da cama, mas a vontade de correr é muito maior, e quando a obrigação nos chama, é melhor atender o chamado. 06:00 e já estou na rua, pego meu irmão e vamos para o Shopping Villa Lobos. São Paulo sem garoa não é São Paulo e assim, na garoa paulistana vou retirar meu chip e tentar localizar a turma no ponto de encontro. Encontrei a Camile da TrackField, os amigos #twitersrun Anderson, Yara, Claudinha, Edu Três Meios, Paulinha e o maridão e outros...
Fizemos as devidas apresentações, gravamos vídeo para a Camile e depois de muita garoa fomos para a largada.
A largada teve um atraso de quase 15 minutos, único ponto ruim. Porém o locutor mencionou a presença dos #twittersrun, logo, equilibrou a falha. hehehe Saí no meio da Muvuca, sem grandes pretensões, mas depois de desviar e ultrapassar muita gente vi que estava num ritmo ÓTIMO, 04:10 o 1º km. Resolvi acelerar e manter até onde fosse possível e assim fui, o 2º em 04:11, o 3º em 04:13, o 4º em 04:20 e o 5º em 04:11 completando a primeira metade da prova em 21:10(meu recorde absoluto em 5km), os outros 5km tentei manter da melhor forma possivel e consegui manter na média de 04:30 o km.
Fechei os 10km em 43:47, meu novo recorde para 10km, algo impensável antes da corrida considerando que domingo passado corri a maratona de Curitiba e durante a semana o máximo que fiz foi passear com a cachorra. Me surpreendi. #aisim! Na chegada estavam a Yara e a Camile esperando e fotografando.
Depois da chegada de todos ainda fizemos mais uma bagunça #Twittersrun.
Percurso da corrida via Garmim
Classificação Oficial - Certificado
(Em breve mais fotos!!!)
Agora é esperar que semana que vem tem Volta da Pampulha. BH vai tremer.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo recorde! É engraçado como, treinando para maratona, a gente acaba baixando tempo em corridas mais curtas! Comigo aconteceu a mesma coisa, se bem que nem comparo o meu tempo com o teu! Rsrsrs. Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Antonio, ótimos tempos!

    E nada melhor que ganhar a inscrição da prova, que presentão antecipado de Natal!

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Antonio,
    Já que eu passei por aqui, agora vou comentar esse também. Nessa corrida eu estive do outro lado, fui uma "não corredora" feliz por ver os amigos por lá. Eu também ia escrever um post sobre a T&F, mas pelo jeito que a coisas andam, acho que só no Natal, rsrs. E a menção do locutor aos #twittersrun foi obra minha, graças a sua camiseta que eu estava segurando. Chamei o cara e pedi para ele dar um "salve" aos #twittersrun. Ficou bacana, né? E quando você chegou, eu estava tão entretida segurando a camiseta que foi preciso você quase puxá-la de mim, hahaha. Parabéns, querido. Continue se superando. Beijo
    Yara

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim