domingo, 4 de outubro de 2009

12ª Corrida Barão de Jundahy


Domingo, 04 de outubro de 2009
A convite do amigo Clóvis, descobri e topei participar da corrida em homenagem ao 12º Grupo de artilharia de campanha Barão de Jundiahy na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo. O batalhão segundo informações fica na altura do km 54 da rod. Anhanguera. Inscrições eram feitas no ativo.com ao preço de R$ 20,00.
Valor justo, prova inédita, estradinha para acordar, tudo conspirando a favor.
Combinei com meu irmão de pegá-lo antes das 06:00 para irmos ao encontro do Clóvis na estação Conceição do metrô e de lá estrada rumo a Jundiaí. MARAVILHA.
Domingão chegou, saí de casa às 05:40 e fui buscar meu irmão, mala pronta, tudo arrumado, conferido, liguei para ele que já me esperava e saí. Ao chegar lá, às 05:50, tinha um carro fazendo manobra na rua, meu irmão entreou no carro e quando íamos sair, o outro carro pára ao nosso lado, abaixa o vidro preto e tem uma arma apontada para nós, com um elemento nada amistoso descendo e já vindo para o meu lado.
QUANTA EMOÇÃO! Fiz sinal que estava saindo, consegui pegar minha carteira e os celulares que estavam no console(sem ser notado) e desci sempre com os olhos no meliante que entrou no meu EX-carro e foi embora seguindo o carro que ele havia saído(um fiesta azul escuro). Olhei para meu irmão que estava no outro lado da rua e comecei a fazer o balanço do prejuízo. Perdi uma mala, uma troca de roupa, um chinelo, um tênis bem rodado, uma máquina fotográfica digital que normalmente não estaria lá(falha) e alguns brinquedinhos do meu filho que estavam na cadeira de bebê fixa no banco de trás(PREJÚ). Ah, e não esquecer o lanchinho que eu havia separado para depois da corrida, contendo 3 maçãs, 3 bananas, 3 bolachas club social e alguns copinhos de água. Os meliantes devem estar fazendo um piquenique a essa horas.
Fomos até o metrô Conceição e encontramos com o Clóvis, demos essa notícia para ele e de lá fui para o 27º DP no Campo Belo cruzar a linha de chegada e registrar um B.O.
O objeto do roubo! No local do ocorrido!
Quanto a corrida, nem imagino como foi, não conheci Jundiaí, não corri e infelizmente tive uma péssima manhã de domingo. Agora, tenho que correr muito, só que correr atrás da burocracia e torcer para que não encontrem o carro e tudo se resolva da forma mais rápida possível.
E pela 1ª vez não foi possível me apresentar para a largada de uma prova que me inscrevi. Paciência!!!

4 comentários:

  1. Putz! O que dizer numa hora destas... Cedo da manhã em pleno domingo... acho que tinha pouca gente por perto, né? Ainda bem que o preju foi somente material. A gente fica chocado mas, ainda bem que não aconteceu nada com vcs.
    Vamos manter a calma... à medida do possível.

    ResponderExcluir
  2. Oi Colucci,
    Sem comentários. Azar talvez seja a palavra certa. Ano passado tombei meu carro. Seguro vencido tive um bom prejuizo ao vende-lo pela metade de seu valor.
    E viva a Rota!
    hARRY

    ResponderExcluir
  3. bah, não sei nem o que dizer nessas horas. mas pensando pelo lado positivo, se é que há algum, pelo menos os danos foram só materiais. Carro se compra outro, mas a vida não =/

    ResponderExcluir
  4. Bom, meu amigo, sobrevivemos para correr mais um dia.

    Boa sorte e não desanime das corridas!

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim