domingo, 20 de setembro de 2009

Revezamento Pão de Açúcar - Detalhes Garmin Connect


Domingo, 20 de setembro de 2009
17ª Maratona de Revezamento Pão de açúcar/SP
O Link abaixo mostra detalhadamente km a km o percurso percorrido por mim nessa prova, abri o revezamento para a minha equipe de 4 e depois de passar o "bastão" continuei acompanhando o 2º corredor, totalizando 22 km em 01:51. Ótimo treino. Amanhã post completo com mais detalhes e talvez fotos.
Garmin Connect - Detalhes de Atividade para Revezamento Pão de Açúcar 2 voltas 2009.
Essas novidades tecnológicas são muito legais, preciso me aprimorar melhor nisso.

4 comentários:

  1. Rs, preciso aprender a fazer isto! Rs.

    ResponderExcluir
  2. Mayumi,
    é muito simples... não requer prática nem nada. É só criar uma conta nesse Garmin Connect e baixar um arquivo. depois de instalá-lo Upload que todas as informações do brinquedinho aparecerão. Aí é só editá-las, se quiser.

    #Beijoecomentaaqui

    ResponderExcluir
  3. Antonio,
    relamente estava atrazado, o meu celular, que uso para as reportagens, havia caido n'agua, por isso atrazei, mas já estou de volta. Parabéns pelo seu blog muito legal...
    abraços e até domingo na primavera
    Luís Eduardo(490ac)

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim