segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Treino #CoisaDaBoa Run & Fun



Segunda-feira, 28 de novembro de 2011

No último sábado o Treino #COISADABOA @nikecorre aconteceu na pista de atletismo do Centro Olimpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo.

A pista do Centro Olimpico foi reinaugurada em julho de 2010 e foi a primeira pista da cidade certificada como CLASSE 1 pela IAAF(Associação Internacional das Federações de Atletismo).
A pista de 400 metros tem o mesmo piso do Estádio Olimpico de Berlim, é mais macia, minimiza o impacto nos joelhos e não atrapalha a velocidade.



Com uma quase gripe me pegando, fui para encontrar os amigos, registrar o treino e acabei dando umas 5 voltas na pista. O treino #CoisaDaBoa foi em conjunto com a  equipe Run & Fun que aproveitou para divulgar o balanço da Associação Esporte Solidário, projeto social criado em 1999 pela equipe para ajudar crianças e adolescentes de baixa renda.

Participaram do treino, além da "galere" CoisaDaBoa, os alunos da Run & Fun e também os futuros atletas da AEC KAUE e do Projeto Vida Corrida, duas instituições que ajudam a tirar as crianças das ruas ensinando o caminho do esporte.

O treino foi dividido em 2 grupos com acompanhamento dos professores e após o treino um café da manhã.

Fotos do Treino em Facebok.com/toticolucci
#colucci2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim