segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fim da POLÊMICA - São Silvestre




Segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se você é corredor ou simplesmente um CONSUMIDOR de qualquer que seja o produto, veja aqui o programa Vamos Correr da ESPN Brasil que gerou muitos comentários a respeito de RESPEITO.

Ficou estranha essa colocação?



O que pode ser mais estranho que o VENDEDOR do PRODUTO mandar publicamente um recado mais do que CLARO E EXPLICITO do que esse dado pelo Senhor Diretor da CORRIDA DE SÃO SILVESTRE.


Não precisa de LEGENDA, não precisa de TECLA SAP e muito menos de LEITURA LABIAL para receber o RECADO.

Isso SIM é FALTA DE RESPEITO, muito pior é FALTA de EDUCAÇÃO mesmo!

Eu entendi assim: "Por que vou me preocupar com 1% ou 300 pessoas que sairam em uma manhã fria para reclamar se eu terei no total 25.000, e hoje já tenho 98,5% que aceitam e que vão pagar o preço que eu quiser e farão o percurso que eu mandar. 

Só esqueceu de dizer "EU ENCONTREI COM ESSE 1% E ME RECUSEI A CONVERSAR"

Essa foi minha interpretação! Se você tem uma diferente, exponha-a e seja feliz.

Vivemos em uma democracia para isso.

Viu o vídeo e também ficou indignado? CURTA O POST desse LINK para aumentar o tal 1%.

#Colucci2011

16 comentários:

  1. Que triste!
    Pena que o Sr. Júlio Deodoro não possa dizer a verdade sobre os fatos.
    Porque tivesse ele preocupação com a verdade e com a segurança dos corredores não entregaria a medalha da corrida junto com o kit pré-prova, mas somente após o corredor tê-la concluído.
    Se a palavra de ordem dele é "corre quem quer", termino dizendo o seguinte:
    - Eu não quero!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Colucci, não pude comparecer no dia do treino porque estava trabalhando, mas estou nessa corrente com todos que repudiam tais atitudes, de um capitalista que não está "nem aí" para os corredores. Falam em 40 mil atletas até 2014... será?! Eu (0,004 %)não irei enquanto não voltar ao que era antes. Abraços e bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo se boa parte da galera que pagou e que agora se sente lesada pelo que este cara disse, entrassem no PROCON pedindo o dinheiro da corrida de volta. E desistindo. JÁ PENSOU como seria ótimo.

    Se é para rir, íamos rir por último que aceitar este RABUGENTO falando assim. GROSSO DEMAIS....Se acha o que???

    Ainda bem que nem inscrita estou....Pulei esta fogueira mas estou no APOIO com você e a quem puder sugiro NÃO CORRA SÃO SILVESTRE.

    Mas se ele pensou ou refletiu,se é que faz isso...já deve ter se arrependido da $#@%¨&¨que falou. Mal deve estar dormindo coitado...

    Continue nessa luta Colucci. DIGA NÃO A SÃO SILVESTRE SEM TRADIÇÃO....

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo a falta de consideração, respeito e educação desse indivíduo.

    Como disse o amigo Joel, eu tb não quero.

    Espero que esse vídeo da ESPN faça abrir os olhos de outros. Valeu pela divulgação Colucci.

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  5. Joel, Alex, Dart e Shigueo...

    Infelizmente ainda assim, depois dessa demonstração de educação e carinho com os corredores, de oferecer esse CONFORTO todo seremos obrigado a ver e ouvir na TV que é tudo lindo!

    E os 25.000 virarão 40.000.

    Eu to fora enquanto o Marechal estiver no comando.

    ResponderExcluir
  6. O mais triste não é nem a mudança do percurso e sim a indiferença e desrespeito que trata as pessoas que estejam participando...sejam elas atletas de elite ou a população de modo geral que sempre esteve presente e que fazem da festa tão grande. Não entendo o sr. Júlio que esse é um evento divulgado mundialmente e se mais pessoas não estiveram presentes no dia da manifestação não significa que elas aprovam o novo percurso e sim que talvez não puderam estar lá. Concordo que as pessoas descontentes deveriam ir ao PROCON e exigir as inscriçoes de volta( nao sei se é possivel) , porem...concordo com o outro colega que diz...na TV tudo será mostrado como lindo e maravilhoso e a prova vai continuar acontecendo ...esse é o Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Quando a pessoa tem uma personalidade imbecil nada pode ser pior do que deixá-la falar à vontade, pois sem querer e perceber revela o seu caráter.
    Este senhor, mal educado, grosseiro e petulante, em poucas palavras,conseguiu demonstrar o "cuidado", o "respeito" e a "preocupação" que tem com os participantes da prova.
    Acho que o dia 31 de dezembro será uma ótima ocasião para um bom treino-confraternização com os amigos. Participar da São Silvestre com a ingerência dele jamais.
    Pra quem imaginava que a entrega antecipada da medalha era o máximo do desrespeito com o corredor, esse vídeo demonstrou que o ser humano não tem limites.
    Valeu ESPN.
    Parabéns "#Aisim" Colucci

    ResponderExcluir
  8. Caro Colucci, se tinha alguém com alguma dúvida ou achando que era apenas picuinha, depois deste video...

    DONO: "Isto é problema dela, não é problema meu!!"
    E há quem diga ou interpretou que o DONO está fazendo o melhor para os corredores!?
    Eu curto a São Silvestre e não a falta de RESPEITO deste senhor!
    Portanto, não estou de acordo com a mudança!

    Abração,

    Clovis.

    ResponderExcluir
  9. Sou apenas uma corredora iniciante e que sempre acompanhou a São Silvestre tradicional pela televisão ... independente de percurso ser favorável ou não o que mais me indignou foi a falta de postura, educação e respeito que essa pessoa teve com todos os corredores, em especial os admiradores da São Silvestre. Se eu tivesse feito a inscrição pediria meu dinheiro de volta e se ainda não tivesse feito boicotaria como forma de protesto.

    ResponderExcluir
  10. Sou carioca e corredora iniciante. Nunca corri a São Silvestre e ainda não tenho a pretensão, mas deixo aqui minha indignação pelo descaso e desrespeito.
    Dando força aos 1%!
    Deixo a sugestão: convoquem todos os corredores da São Silvestre indignados com a mudança a correrem com ALGUMA COISA PRETA NO DIA! Uma faixa, um lenço amarrado no ombro...qq coisa que simbolize o LUTO.
    Um beijo e bons kms paulistas!
    Valéria Baldner

    ResponderExcluir
  11. É....Viva a falta de respeito e a ignorância do ser humano, viva o país sem memória que perde a cada dia sua tradições e que simplesmente não se importa com isso, reflexo de um povo que reclama de seus governantes e superiores.. mas quando em cargos elevados fazem o mesmo com a população, a tratam como lixo, e pensam em nada mais do que em interesse próprio. Viva ao diretor da YESCON que empurra por garganta abaixo alterações sem sequer se importar com atletas ou com a tradição e que no minimo nunca soube na sua vida oque é amar esse esporte...ENFIM...VIVA O PAÍS DO JÁ TEVE...JÁ TEVE PAZ, JÁ TEVE RESPEITO...JÁ TEVE TRADIÇÃO...E AGORA JÁ TEVE SÃO SILVESTRE!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Com muito orgulho eu faço parte deste 1%, a parcela de corredores que não aceita esta situação ridícula de enterrar a tradição da prova e que agora também não aceita a grosseria do organizador.

    Para 2012, provas da Yescom estão fora do meu calendário. Vamos fazer este 1% virar 10%, 20% ou qualquer outro número que passe a doer no bolso desta empresa.

    Boas corridas a todos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Faço parte de um 1% que sempre brigou pelos seus direitos como consumidor, que já brigou por muito serviço e produto que não prestou e em todos os casos vejo as empresas pararem e ouvirem seus clientes.
    Este cara precisava ser distuido do cargo por tanta arrogância eles sabe lidar com animais não com pessoas...não tinha visto a reportagem e como destratou a reportagem...aonde iremos parar!

    ResponderExcluir
  14. Renovei meus votos de divórcio com a SS e seus (des)organizadores por pelo menos mais dez anos.

    ResponderExcluir
  15. Dá tristeza ficar mais um ano fora da mais famosa corrida do Brasil.É que estamos sendo muito mal tratados nessa corrida que há mais de 15 anos se preocupa apenas com a inscrições. E NADA MAIS! Há muito tempo não percebemos um mínimo de atenção a melhoria da corrida. A São Silvestre piora a cada ano. E por isso.. eu não corro MESMO! Faço isso em protesto a falta de respeito com o corredor brasileiro, que acha que a São Silvestre ainda é o que já foi um dia. PENA...

    ResponderExcluir
  16. Velho sem noção...nem quero comentar o que ele merece ouvir.

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim