quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIEGO - Kids Run 2011 - Ninguém segura muleke!




Quarta-feira, 02 de novembro de 2011

No último domingo aconteceu a Kids Run, corrida como o próprio nome sugere para crianças, e quem ficou super empolgado para correr foi meu pequeno corredor, DIEGO.

Como mencionei no post anterior, esse devia ser o ÚLTIMO DOMINGO antes do fim do mundo e TODAS as corridas aconteceram. Como eu estava inscrito em  duas delas, uma eu tive que faltar,  além de recusar ser marcador de ritmo em uma terceira.

As corridas para CRIANÇAS ainda são poucas, sendo assim, não podia deixar o pequeno corredor sem mais uma medalha e essa ótima corrida.

A corrida foi no 8º andar do estacionamento do Shopping Iguatemi, com toda estrutura e um super café da manhã para os papais e acompanhantes das crianças, se chovesse não seria problema, mas São Pedro colaborou e a chuva parou às 07:00.



Participei na USP dos 5km da EcoRun às 08:00 com pequeno atraso e a KidsRun estava prevista para às 09:00, preparamos um plano para conciliar as duas corridas. Fui para a USP com meu "Personal Irmão" para corrermos a EcoRun e o pequeno pode descansar mais um pouquinho com a mamãe. Marcamos de nos encontrar antes da largada no shopping.

Quando cheguei no shopping encontrei o pequeno preparado para a corrida, ele estava com a camiseta da corrida, o número de peito e DOIS relógios, um em cada braço.  Quase enlouqueceu a mamãe.
Detalhe: os relógios já nem funcionam e ele só saiu de casa com os dois afinal o PAPAI corre com dois relógios. hehehe Tem FUTURO o garoto! ..... Vai ser relojoeiro.

A corrida dele foi sensacional, foi a 6ª medalha conquistada, (1ª no percurso de 30 metros) e com direito a um SPRINT sensacional ultrapassando os concorentes e terminando a bateria em 1º lugar.
Quem liga pra isso? Mas que foi linda a arrancada foi. CONFIRA acima o vídeo da prova.


A música do vídeo(Ninguém Segura - João Brasil) faltou nos créditos(só lembrei agora) foi o Hino do desafio #NikeSpRio, que de tanto ouvir e ler a galera postando tem tudo a ver com  a corrida do pequeno.

"num vô deixá passá... ninguém me segura muleke.... "



Bom feriado!

#Colucci2011

2 comentários:

  1. ah... sou fã desse "muleke" !!!!! vai Diegooooo !!!!
    parabéns papis coruja !!!
    bjs saudosos
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho! Saiu correndo e não teve pra ninguém! Parabéns!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim