segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tudo no mesmo DOMINGO!



Segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Realmente o calendário de corridas em São Paulo é, como diria o Velho Lobo Zagallo, "ESTRANHO, muito ESTRANHO".

No último domingo aconteceram praticamente no mesmo horário 05 ótimas corridas, todas com distâncias curtas, além de uma corrida Kids.

Alguns poderão dizer que é bom pela quantidade de opções, preços e localização. Mas, na realidade isso é péssimo porque no domingo anterior não teve e no próximo não terá tantas opções.

Por exemplo, ontem no mesmo horário foram realizadas DUAS PROVAS Femininas, a do McDonalds no percurso do centro-histórico e o Circuito Vênus no Jóquei clube, DUAS ótimas opções.
Provas muito boas e .... no mesmo dia.

O meu domingo foi MEGA corrido, participei da #EcoRun na USP, corri a prova de 5km e já larguei preocupado com o atraso de 5 minutos que me complicou muito, logo após terminar a prova sub-21minutos tive que acelerar rumo a saída para dar tempo de chegar no Shopping Iguatemi e participar da corrida Kids Run com meu pequeno corredor.




Detalhe que para chegar da USP no shopping que é relativamente perto tive que me preocupar com o caminho porque o percurso via jóckey estaria interditado pela corrida feminina.

As outras provas que aconteceram eu até gostaria de ter corrido, o revezamento do Sesc Ipiranga tem um percurso desafiador com largada na subida do museu, a TrackField do Anália Franco tive que recusar ser "marcador de ritmo" por falta de AGENDA(prioridade total para o DIEGO) e as femininas ainda bem que não existia a possibilidade de eu participar, porque seriam mais duas para complicar a escolha.


No próximo DOMINGO não tem essa mesma quantidade de provas, eu vou para a ÓTIMA e única da capital, a TRACK-FIELD Vila Lobos.

Enquanto isso, no meio da semana tem um feriado, em plena quarta-feira que nem para viajar serve, é um feriado MORTO do dia dos mortos e não acontecerá nenhuma PROVA nesse dia, podia ser um ótima OPÇÃO.


Vamos celebrar a recém MORTA?

Aproveitando que não haverá nenhuma prova na quarta-feira do dia dos mortos, que tal ir para a Avenida Paulista às 06:40 se encontrar com uma turma de corredores que não concordam com a alteração do local da chegada da CORRIDA DE SÃO SILVESTRE e percorrer os 15km do percurso com largada às 07:00 em frente ao prédio da GAZETA(Av.Paulista, 900) e chegada também na AVENIDA PAULISTA após a subida da temida Brigadeiro?

Estaremos lá, a chamada para o treino está no post anterior e também nos blogs :

- CORRERIA - Revista Runners - Sergio Xavier
- PEDALADAS - Jovem Pan - Bruno Vicari
- BLOG DO CAPRIOTTI -  Ricardo Capriotti
- HOJE - Patricia Oliverio
- ENDORFINA - Jovem Pan - Simone Manocchio
- JORNAL CORRIDA

Haverá também um grupo de corredores recebendo doação de LEITE para serem entregues a instituições carentes. Se quiser participar/colaborar também dessa causa, procure por Eder ou Ana e faça sua doação.

Nos vemos lá!! Na Avenida Paulista!

#colucci2011


4 comentários:

  1. Colucci, realmente é muita prova no mesmo horário. Eu tive de abrir mãe de uma pra participar de outra. Quarta-feira está aí. Vamos correr! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isto pq voce não lembrou do excelente revezamento do SESC Ipiranga !!!

    ResponderExcluir
  3. ôpa pera ai meu... tá esquecendo do flex pé de Mogi de 15 km... muita genta de sampa por lá heim !!! Grande abraço , Walmir Gaya

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, amanhã todo mundo na Paulista!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim