sábado, 15 de outubro de 2011

Treino @Oakley_BR na @Fast_Runner Com Adriano Bastos



Sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje é Dia dos Professores, parabéns a TODOS os Professores e educadores do Brasil e do mundo, será que a data é mundial?

E para comemorar esse dia São Pedro amanheceu chorando, chorando muito, será que foi em pensando no salário dos professores? Não sei, só sei que caiu muita água na cidade de São Paulo e mesmo assim todos foram correr, sem galochas e com muita disposição. Eu ia correr em três lugares, USP, #CoisaDaBoa e o Treino da Oakley, mas me atrasei ouvindo o barulho da chuva e cheguei depois que todos já tinham partido da loja Fast Runner em Moema rumo ao Parque do iBirapuera na companhia do Professor Adriano Bastos.




Com tanta chuva e nem um raio de sol, o teste-run com o óculos Fast-Jacket da Oakley não foi possível, até o alongamento teve que ser dentro da loja(foto). Após o treino molhado, todos com camiseta do treino,  teve um ótimo café da manhã preparado pelo @4RunnerCaf e para quem adquirisse a novidade da Oakley tinha direito a desconto e lentes de grau grátis.

O Fast Jacket é muito bonito e prático conforme postei aqui, mas não testei ainda para dar uma opinião mais detalhada. Hoje São Pedro não deixou.

Mais fotos no facebook.com/toticolucci  - CURTA

Hoje começa o horário de VERÃO, não esqueça de adiantar seu relógio a meia noite.

Amanhã vou participar da corrida Volta da USP, depois conto aqui como foi.

#colucci2011

Um comentário:

  1. Obrigada pelas felicitações do dia dos professores! pelo jeito, não é um dia comemorado mundialmente!
    Paerabéns pelo treino! Hoje, fomos à USP e treinamos debaixo de chuva também! Pouca gente correndo! Uma maravilha!
    Bons treinos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim