segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#NikeSpRio - Lado C



LADO C em ação

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chegou ao fim o desafio #NikeSpRio, foram 4 dias intensos desde a madrugada fria de quinta em São Paulo até a manhã ensolarada de domingo no Rio.

Mais uma vez fui ao Rio de Janeiro e o mais próximo que cheguei da praia foi na areia. De novo não foi possível cair nas águas cariocas, tá virando tradição já, mas isso é outra história.

Todos devem ter acompanhado muita coisa da corrida, dos 600km entre São Paulo e Rio, muita #coisadaboa e muitas histórias desafiantes do #UltraDesafio.

Teve também o Lado B que foi realmente um show a parte que motivou todos os competidores e mostrou um lado mais descontraído da corrida, sem tanta pressão ou desgaste físico, e o melhor de tudo, compartilhando com o MUNDO através das redes sociais.

O que poucos sabem e muitos nem imaginavam é que por trás de tudo isso tem também um LADO C, o lado da cobertura da prova e esse foi onde eu estive pelo segundo ano.

No LADO C a correria também é grande porque todos da equipe estão correndo atrás de boas histórias e de informações sobre o andamento da prova para informar a todos o mais rápido possível.

A grande dificuldade em uma cobertura desse porte é que por mais preparado e equipado que todos estejam, ainda dependemos da Nossa Senhora da Conexão 3G, Wi-Fi e todos os santos. Se nas grandes capitais isso tem grandes falhas, imagine no meio da Rio-Santos com todas aquelas lindas montanhas e nuvens no percurso.

É uma Missão complicada, e todos da equipe LADO C merecem os PARABÉNS pela correria dentro da corrida, quando os atletas paravam de correr para tentar relaxar e se preparar para o dia seguinte é que a equipe LADO C começava o SPRINT contra o tempo em busca dos resultados, dos guerreiros, das imagens e das histórias que montarão as "memórias" desse desafio.

Parabéns a NIKE pelo evento fantástico, pela ótima corrida e pelo comprometimento com todos os participantes do LADO A, do LADO B e também com o LADO C.

Claro que nada é 100% perfeito, mas a prontidão de todos em solucionar toda e qualquer reclamação foi realmente admirável.

Foram 4 dias registrando imagens e histórias incríveis, literalmente correndo atrás dos corredores com pouquíssimas horas de sono, mas em ótimas companhias. Uma experiência ÚNICA que pretendo contar ainda por muitos posts.

Valeu NIKE, galera IDEAL, amigos do LADO C e os motoristas das "Vans e Motocas".

Nortpool, Claudia, Naomi, Guto, Silvia, Bruno, Koda, Mariana, Garga, Sacha, Apa, Cleyton, Lucena, Marcus, Fausto, Ainá, Taissa, Nádia, Ale, Priscila, Cadu, Vinicius, Carolina, Marcelo, Humberto, e mais os que devo ter esquecido ... até a PRÓXIMA!

#colucci2011

Um comentário:

Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE Aproveite!!! inscreva-se por email #aisim